cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Você esta sendo competitivo demais?

Com exceção das partidas ranqueadas (fila competitiva), venho percebendo que varios jogadores tendem a tiltar ridiculamente facil as vezes, até mesmo, por um erro que qualquer um perdoa, como estar com 1 de farm a menos do que o rival, não ter como counter gank por que vc esta do outro lado do mapa. 

Assim como tem jogador que se morrer uma vez só faz de tudo para colocar o erro no aliado ou para dizer como o rival teve sorte.    

"Mas eu não sou competitivo"     :Summoner31: 

Se pergunte a seguinte coisa: "Eu realmente sou competitivo, eu não adimito meus erros mais bobos?"

Essa pergunta não tem resposta certa mas vai te ajudar a reflitir não só sobre o jogo, mas você como jogador.

Vou apontar pontos (tanto negativos quanto positivos, sem indicar qual é qual, para que seja interpretativo e você pense por si mesmo no que deve melhorar) :Summoner21:

• Normal game não é ranked          :Summoner14:

(ele é um excelente treino se você realmente deseja treinar com champ pra melhorar a mecanica na pratica, mas não quer dizer que você esta treinando que o pessoal em sua volta esta também, assim como treino é diferente de algo real, assim como uma partida amistosa e um torneio)

• Nem sempre o Escolha Alternada é uma boa escolha      :Habilidades271:

(as vezes ela é boa, pois se assemelha a ranked, a diferença é que a partida não vale pdl, ele é bom para quem quer treinar e quem quer jogar for fun, mas como fica misturado competitivo com casual, você vai encontrar desde o cara que não reclama pra nada assim como que da rage na primeira ward mal posicionada)

• De dicas, mas não tente ser professor         :Habilidades205:

( Você pode dar dicas de build,  sobre oq você quer fazer num combo, indicar os objetivos a fazer, mas indicar demais e apontar os erros sem parar pode acabar com o humor do seu aliado, e tiltar o aliado não é legal em qualquer sentido, a não ser que você seja um coach que esta na mesma partida que a pessoa quer ser analizada, de dicas o minimo possivel mas deixando bem claro o que deve ser feito)

• Olhe pro seu jardim, não o do vizinho           :Champion94:  :Champion94:

(As vezes você esta cometendo erros e não percebe, mas é só o seu aliado morrer, levar gank, ou errar o smite no arauto que o mundo vira de cabeça pra baixo.  O melhor a fazer é parar de olhar,  apenas foque no que você esta fazendo e só olhar quando estiver livre, a jogada do aliado PARA VER O QUE ESTA ACONTECENDO e não analizar o erro que ele pode cometer.)

• Quem ganha mata mais?     :Habilidades192:

(Nem sempre quem esta 14/05/3 esta fadado a vencer assim como quem esta 02/07/5 está fadado a perder, assim como não é legal apontar frag como desempenho, é tão ridiculo quanto falar que tem mais kills que o suporte do time)

• elogiar é bom?   :Habilidades19:

(obviamente sim, mas elogiar na hora mais errada as vezes tbm da uma sensação de ironia e causa sensação que você está sendo ignorante)

• por que estou bravo com algo casual    :Habilidades388:

(só se pergunte porque esta bravo e se isso vale a pena, se você achar que vale a pena, apenas mute todo mundo, e não digite NADA, porque é quando o sangue sobe na cabeça que a gente fala besteira).

Após ver esses pontos, o que você acredita que pode melhorar em si mesmo?

(esse post é dedicado as pessoas que estão se estrassando com o jogo em filas casuais sendo que não há nescecidade)

:Habilidades8:

Desde já, grato se você leu até aqui. Tenha um bom jogo e um bom dia 

6 RESPOSTAS
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Re: Você esta sendo competitivo demais?

Cara, com todo o respeito!

Highlighted
Tropa
Tropa

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Cara, com todo o respeito!

hahahahhaha

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu sou competitiva e justamente por isso que não dou rage. Rage e similares deixam as pessoas tiltadas e eu não vou deliberadamente tomar uma atitude que prejudique minhas chances de vitória.

Ser competitivo significa ser frio e calculista. Ser tóxico é ter uma atitute levada pela emoção e não objetiva.
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu vejo mais rage em normal game do que em ranqueada.

Rage no ar-urf é algo completamente sem noção: não é ranqueado, é totalmente desbalanceado e os campeões são aleatórios.
Highlighted
Arauto
Arauto

Normal game é onde mais tem rage (nem sei porque ninguém ta perdendo pdl) ARUF tem gente que manda até reportar wtf (ARAM é o lugar que vejo menos rage e pessoas tiltada falando merd no chat)
Highlighted
Arauto
Arauto

Gostei do post!

Eu só jogo com sangue nos olhos quando vou jogar ranqueada, jogo com vontade mesmo, coloco uma música que eu gosto pra ouvir e jogo o mais tranquilo e concentrado possível, às vezes mando uma no chat tipo:

"pô cara, faz aquele arauto de uma vez preciso colocar uma ward no teu ouvido?"
"ajuda a fazer essa *teemo* desse drag de uma vez que a gente ganha!"
"SAI DAQUI JAX DOS INFERNOS ME DEIXA SAIR DA BASE"

É bem raro eu ficar assim no chat, só depois de um dia que eu trabalhei e me sinto no inferno até chegando em casa, vou jogar LoL para tirar o estresse (HAHAHAHAHAHHAH) mas qualquer coisinha acaba me deixando mais irritado.

Aí quando tou jogando normal game, indiferente. Fico bem mais tranquilo ainda, sem a preocupação de que aquilo vai me derrubar de elo ou fazer perder alguns PDLs. Sempre procuro ajudar, às vezes tem um ali na partida que não sabe buildar ou tá avançado demais, sabe? Ou quando vou jogar com o meu amigo e fica um só no limbo sem saber que tem gente em call e ele tá sobrando no time

MAS TEM DIAS QUE MEU DEUS DO CÉU EU QUERIA MORRER ENQUANTO EU JOGAVA. Muto todo mundo e pronto, jogo com raiva