cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

''Você que faz seu elo'' a maior mentira já contada no League Of Legends.

Joguei uma partida de kayle recentemente onde eu estava 1/0 com quase 30m de jogo,eu avançava o meu top toda hora até chegar no inibidor que não consegui levar,o meu time inteiro se matava para segurar apenas uma torre (lutavam toda hora sem pensar),cheguei a segurar a base sozinho até o time inteiro nascer,acabamos perdendo e no final da partida tenho que ouvir de uma caitlyn full carregada pelo suporte que eu não sabia nem ultar dizendo que o gp tinha me arrebentado na lane sendo que eu foi o único que conseguiu chegar no inibidor e focar objetivos.

Não é você que faz o seu elo é um pouco de mecânica e sorte ao pegar um time que joga razoavelmente e pensa antes de fazer qualquer coisa,traduzindo ATÉ DA PRA CARREGAR UMA PESSOA QUE JOGA MAL AGORA UMA PESSOA BURRA É IMPOSSIVEL.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Todo final de partida, principalmente as que a gente perde, tem gente tentando entrar na mente com frases prontas como "izi" ou 'te stompei" essa pessoa conseguiu simplesmente entrar na sua mente sabendo que você já deveria está bem irritado. xd

Mas quanto a você fazer o seu elo, vou dar um exemplo, pegue uma conta bronze V de um jogador com menos de 40% de win rate e dê essa conta para um high elo, esse jogador em tese pegará times com MMR e taxa de vitória tão ruim quanto a da conta e mesmo assim vai ter uma facilidade enorme para ganhar e subir (vai cair com os mesmos trolls, ragers, bardeneiros e etc), então no final das contas as habilidades individuais dele contaram sim, apesar do jogo ser pvp 5x5 e seja importante jogar em time, você se manter firme e seguir melhorando sempre vai acabar refletindo no seu elo depois, então a frase "você faz o seu elo" tem seu fundo de verdade.

Highlighted

Olha velho de alguma forma tu me acalmou com esse comentário e sim eu estava extremamente irritado com o time se matando por nada,valeu mano com a cabeça quente é foda pensar.
Highlighted

Relaxa amigo! 🙂

Eu também fico muito frustado as vezes, paro e descanso um pouco e é isso, tenta ignorar as coisas ruins e continue melhorando que tu vai longe.

Highlighted

estou no momento upando outra conta do zero para o diamante, já está gold V, realmente há jogos que não dá para carregar, mas creio que habilidade individual faz diferença solo até o Low Diamond, depois tem que ter sorte de ter um time ou pelo uns nego que pensa, mais ou menos.

Highlighted
Arauto
Arauto

A maior mentira se você quer acreditar nisso.

Claro que nem toda partida da pra ganhar. Até os melhores jogadores do mundo, Faker e Dopa, por exemplo, perdem partidas, várias partidas. Eles perdem partidas com troll, eles perdem partidas que alguém feedou hard, assim como perdem partidas onde não houve nada disso. Mas a influência deles nas partidas é tão grande que mesmo com várias situações péssimas eles acabam ganhando a maior parte delas.

Todas as partidas, as chances de você ganhar ou perder beiram os 50%. Se você consegue influenciar a partida positivamente, a sua chance de ganhar aumenta consideravelmente. Isso só vai acontecer se você parar, estudar sobre o jogo, dominar todos os fundamentos, reduzir seus erros e melhorar suas tomadas de decisões.

Então você tem duas escolhas:
1. Continuar culpando o time e sua sorte [Coisas que você nunca poderá controlar]
2. Se concentrar no que VOCÊ pode fazer para aumentar suas chances de ganhar [Coisas que você pode controlar]

O mesmo vale pra sua vida. Você só tem controle sobre você mesmo. Não importa o que acontece no mundo, você só conseguirá sucesso, se for capaz de lidar da melhor maneira possível qualquer tipo de situação, seja ela favorável ou desfavorável.

Teemo.GG!