cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Você que não reporta está contribuindo para comunidade tóxica

Vocês acham legal uma comunidade tóxica?

É ruim perder um jogo ganho? Sim, claro que é, mas não é melhor você tentar ensinar do que xingar?

Mesmo que você xingue, tu vai perder do mesmo jeito. Não tem porque xingar, é melhor você ajudar e acabar virando o jogo.  Rage não é legal, ainda mais quando as pessoas são racistas, ou preconceituosas, PRECONCEITO E RACISMO não são brincadeiras galerinha, vamos REPORTAR, porque uma comunidade tóxica é horrível. E se você não reporta essas atitudes, você contribui para uma comunidade chata e irrelevante.

24 RESPOSTAS
Highlighted

Sim, eu concordo com você que as vezes as pessoas querem reportar por bobeira, como eu disse.. é melhor ajudar que no próximo jogo ele pode cair contigo e te agradecer pela ajuda e assim vocês ganharem o jogo. É aquilo né, tem que ser humilde para perceber que precisa de algumas dicas , não é sair xingando a pessoa que quer ter ajudar.
Highlighted
Tropa
Tropa

E quando eu reportei um Draven feeder que ficou 0/26/0 (e nem do meu time ele era) e até agora n recebi sinal que ele foi banido? faço oq? sinto que meus reports não tão servindo de nada, só pra eu me irritar mais ainda.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

SEMPRE ENVIO TICKTS !

NascimenTo
Highlighted

@Duquesa Ioniana escreveu:
Quando eu reporto, dizem que parece um tcc, mas tem quer ser porque senão eles não são punidos.. E na maioria das vezes nem são, isso é chato...

Eu recomendo vc usa citação assim fica mais facil de descobrir pra quem vc esta respondendo.

Highlighted

Pessoal, independente do que digam ou não, continuem SEMPRE reportando. É FATO que o feedback que temos da RIOT deveria ser um pouco mais explícito ou deveria ser mais rápido, mas eles também tem todo o trabalho de analisar se o que está sendo reportado é válido ou não e tudo mais. Mas não parem de reportar. A comunidade depende da ação da RIOT mas depende mais ainda da nossa ação.

:Champion107: