cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Você se sente buffado usando alguma skin?

Você se sente buffado usando alguma skin?

Eu particularmente me sinto muito confortável jogando com a skin Darius Mestre da Enterrada, parece que o campeão fica mais "solto", vocês tem alguma skin que faça você se sentir jogando melhor?

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Tags (1)
47 RESPOSTAS
Highlighted

Ekko tempestade de Areia acho mais "suave a movimentação dele.
Yasuo emissário aparenta causar mais dano, e o Projeto parece que tem uma âncora nas costas de tão pesado que e(mesmo sendo impressão).
Acho thresh Estrela negra com a hitbox maior kkk
E Urgot Velho Oeste mais "responsivo"
Highlighted

ezreal boku no hero academy dá mais dano nas torres

skarner maquina de combate com certeza se movimenta mais rápido, deve ser a esteira lagarta

Teemo esquadrão ômega da uma moral na gameplay com as falas exp A guerra nao me mudou, eu mudei a guerra

ps. tenho todas as skins do skarner e teemo, logo, minha opinião sobre skarner maquina de combate e teemo esquadrão omega sao verdade

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Highlighted
Arauto
Arauto

aquela do blitzcrank boxeador parece que tem mais range no puxão
Highlighted
Arauto
Arauto

Cara eu não compro Skin, mas tem 2 Skins que eu ainda almejo ganhar em Bau, que pra mim são as melhores e que almentariam minha gameplay.
Alistar Vaquinha, jogo de Alistar gosto bastante, ganhei no Bau o Alistar SKT, mas sinto que meu verdadeiro poder esta na Vaquinha.
Sion Mech, jogo de Sion, nunca ganhai 1 Skin dele, mas eu queria a Mecha, certeza que eu nunca errarei uma Ult
Blitz sem Skin, tem o Grab fantasma que ninguém espera, Blitz com qualquer Skin erra 50% dos acertos que ia errar.
Highlighted

Me sinto buffado quando eu jogo de Kayle sem skin kkkkkkkkkkkk tryhardo p caramba pq eu acho ela bonitona na forma base
Tenho quase todas dela

Highlighted

Com o Thresh Estrela Negra eu sinto que ele fica mais papel, já na Velho Oeste que ele fica mais parrudo em todos os aspectos kkkk

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

PROJETO: Pyke da muito mais dano!
Highlighted
Arauto
Arauto

com as skins nova da Leona principalmente a Eclipse lunar, me sinto melhor jogando com ela, e visualmente melhora melhor a ult dela da pra ver melhor o range dela e quando acerto e etc.
Highlighted

@FAMOSO JOGADOR Que ICONE LOKO e a Lua sangrenta e "nerfada" pq o Q APARENTA ser maior doque REALMENTE e...

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu me sinto mais buffada com qualquer skin da Morgana, parece até que o range do q aumenta :v mas ao msm tempo nessa última.que lançou, a poça parece menor
Highlighted

pior que mesmo da mais dano mesmo essa skin do pyke kkkk
Highlighted

Com as skins Blits lanceiro parece q meus grabs vão mais longe kkk a pontinha da lança sempre faz os caras gastarem F no susto kkk
Mas gosto do RIOT blitz q parece q ele corre mais com o W antes de tomar sua tradicional lentidao kk alem de correr loucamente com uma sirene

Highlighted

Eu sinto o contrário, quando uso a skin Morgana cozinheira, é como se tivessem nerfado tudo da mesma
Highlighted

Eu tenho a impressão que é mais dificil caitar cm a caitlyn pulsefire me sinto mais pesado kkk cm a skin normal ´fico bem mais solto, já de lux sem skin me sinto um lixu já cm a elementalista sou Deus, maIs dano mais habilidade mais tudo

Highlighted
Lenda
Lenda

Sim, Thresh Velho-Oeste com croma preto, os hook encaixam mais fácil.
Highlighted
Barão
Barão

Eu com a nova da Morgana. É cada Q que nem acredito HAUHAHAIU!

Highlighted
Arauto
Arauto

Todas as Skins do Zilean - dão mais dano e aceleram mais.
Ashe Projeto o projétil é ligeiramente mais rápido.
Zyra Dracomante - os ovos no chão do ARAM são claros e camuflam com o solo.
Sona Fliperama cura mais e dá mais dano.
Aurelion Senhor das Cinzas dá muito mais dano.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

PROJETO : Yi parece dar uma quantidade considerável de dano a mais
Highlighted

eu no caso acho que algumas skins nerfam
as star guardian da mf claramente dão menos dano (na minha cabeça) e a fliperama da cait deixa a trap exposta