cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sinuka
Arauto
Arauto

Você se sente buffado usando alguma skin?

Você se sente buffado usando alguma skin?

Eu particularmente me sinto muito confortável jogando com a skin Darius Mestre da Enterrada, parece que o campeão fica mais "solto", vocês tem alguma skin que faça você se sentir jogando melhor?

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Tags (1)
47 RESPOSTAS

Garen legionario de aço, ele parece 300x mais resistente nessa skin.

@Aff é a Mahzinha O efeitos visuais junto com os efeitos sonoros parecem bem menos impactantes, na skin base da pra ouvir até os cliques que as armas dela fazem antes de disparar, esse som chega a ser terapeutico.

Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Sona fliperama sinto a cura dela buffada e a passiva com o W stacado parece reduzir mais dano.
Sona queridinha a passiva com o Q stacado parece dar um dano ridiculamente mais alto.
Sona odisseia parece que o CD das habilidades voltam mais rápido.
Lux elementalista e legionaria de aço parece que tem mais dano em todas as habilidades.
Lux academia de batalha parece que a volta do W o shild é maior.
Kayn odisseia na forma assassino (gostosão) parece tem mais dano no Q.
Soraka  guardiã estelar tem o dano no Q maior.
Soraka pijaminha parece q o E da mais dano.
MF capitã tem o a lentidão do E aumentada.
Jinx elfa ambiciosa a ult é mais rápida.

yJkEOVB

E como :

Com a Lux Academia de Batalha  O Hitbox do Q parece aumentar ( mas isso é verdade mesmo né, Skin da Lux = P2W )

Com o Singed Cientista Maluco parece que eu tanko mais hits

Com o Blitzcrank Nocaute eu consigo pegar os maluco com um hitbox maior ( eu duvido que é um bug de hitbox igual naut e thresh não )

Com o Yi Espada Eterna eu me sinto com atk. speed a mais

De Zed Dizimador de Galáxia Sinto que o Q pega mais longe e é maior no hitbox de lado

jogando com o famoso Yasuo Emissário da Escuridão Ganho uns 300 QI com o Yasuo, fico " bom " com o boneco do nada 

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Argani
Arauto
Arauto

Eu de Zyra Dracomante, Soraka Ordem da Banana e Kayle Clássica.
Essas skins me da uma sensação que me faz me divertir jogando com elas.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Sledge
Tropa
Tropa

Sendo bem sincera, quando eu jogo com o meu main sem skin eu me sinto mais bufada kkkkk agora quando to com skin me sinto bronze 8
Coração é o músculo mais forte. - Braum

Sim kkkk
Eu tenho uma skin do Jhin que a chamo carinhosamente de "Skin da vitória", Jhin Lua Sangrenta. Sempre que eu uso, eu ganho. Obviamente eu não a uso indiscriminadamente. Uso estrategicamente e dificilmente perco xD Me sinto insanamente bufado com ela kkkkk

Outra skin que me dá um buff insano é a Jinx Guardiã Estelar... dificilmente perco.

Eu tenho tbm a skin da derrota, que é a Jinx Caça Zumbi, sempre perco quando uso.

E tem a skin do nerf... a Projeto Caitlyn. Parece que dá menos dano.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Kansai
Dragão
Dragão

Quando eu uso a skin patrulheiro sinto que o Garen é idiota igual a mim, eu sinto ele mais humano sabe?
Isso conta?
Matsune Hiku
Tropa
Tropa

Com certeza é Ahri Dinastia, impossível errar o charme com ela, fora que ela é lindíssima in game.
Aneri
Arauto
Arauto

Qualquer skin da Janna!
Euroblitz
Arauto
Arauto

Blitzcrank Riot - Parece uma granada de mão gordinha e azul com bigode E ELE SOLTA UMA SIRENE NA SKILL

poise adoro essa skin

gosto da projeto dele
xCECTROx
Aronguejo
Aronguejo

Quando jogo com Ashe sempre escolho a skin Projeto dela, a animação e os efeitos parecem mais limpos, eu até caito melhor com ela.

n acho deve ser pela animaçao dele

kkkk
Kn7
Aronguejo
Aronguejo

Lucian Velho Oeste, sei lá parece que vc fica com gosto jogando com aquela skin e não a clássica.
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)
Mykasa
Tropa
Tropa

Udyr Guardião Espiritual é minha arma secreta, definitivamente ela te buffa e dá mais dano. :v

kkkkkk todas skins da nami
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Sim. Tem várias skin na qual parecem buffar ou nerfar os campeões.

Teemo Esquadrão Ômega causa mais dano e aparenta sofrer menos.
Rengar Predador Noturno sofre mais dano quando ta sem a "Fimose" e sofre menos dano quando esta com a 'Fimose"
Nasus Guardião Lunar parece ter e ganhar mais mov speed
Warwick Hiena é mais rapido e cura menos
Warwick Guardião Lunar é mais lento mas se cura muito mais
Xin Zhao Defensor Cósmico causa mais dano e tem hit box maior