Você se sente buffado usando alguma skin?
Eu particularmente me sinto muito confortável jogando com a skin Darius Mestre da Enterrada, parece que o campeão fica mais "solto", vocês tem alguma skin que faça você se sentir jogando melhor?
Garen legionario de aço, ele parece 300x mais resistente nessa skin.
@Aff é a Mahzinha O efeitos visuais junto com os efeitos sonoros parecem bem menos impactantes, na skin base da pra ouvir até os cliques que as armas dela fazem antes de disparar, esse som chega a ser terapeutico.
E como :
Com a Lux Academia de Batalha O Hitbox do Q parece aumentar ( mas isso é verdade mesmo né, Skin da Lux = P2W )
Com o Singed Cientista Maluco parece que eu tanko mais hits
Com o Blitzcrank Nocaute eu consigo pegar os maluco com um hitbox maior ( eu duvido que é um bug de hitbox igual naut e thresh não )
Com o Yi Espada Eterna eu me sinto com atk. speed a mais
De Zed Dizimador de Galáxia Sinto que o Q pega mais longe e é maior no hitbox de lado
jogando com o famoso Yasuo Emissário da Escuridão Ganho uns 300 QI com o Yasuo, fico " bom " com o boneco do nada
Sim kkkk
Eu tenho uma skin do Jhin que a chamo carinhosamente de "Skin da vitória", Jhin Lua Sangrenta. Sempre que eu uso, eu ganho. Obviamente eu não a uso indiscriminadamente. Uso estrategicamente e dificilmente perco xD Me sinto insanamente bufado com ela kkkkk
Outra skin que me dá um buff insano é a Jinx Guardiã Estelar... dificilmente perco.
Eu tenho tbm a skin da derrota, que é a Jinx Caça Zumbi, sempre perco quando uso.
E tem a skin do nerf... a Projeto Caitlyn. Parece que dá menos dano.