cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Vocês não estão mais jogando

Galera, vocês esqueceram o que é um jogo de computador? 

Muitas pessoas vem reclamar aqui sobre perda de partidas ou como o jogo está frustando vocês, mas

qual foi a última vez que você jogou normal game?

você já parou para jogar com seus amigos e se divertir (apenas isso), bater um bom papo sobre como as coisas estão indo?

por qual motivo você está tentando subir de divisão mesmo? se isso te frusta tanto, pq vc n para de jogar ranqueada?

eu por um bom tempo estava estressado com minha vida e a única coisa que eu queria era subir de divisão, foi quando eu percebi ao olhar meu histórico de partidas que as últimas 20 eram ranqueadas, eu realmente tinha esquecido a magia que o jogo me deu quando eu comecei a jogar....

neste mesmo dia convidei meus antigos amigos e viramos a noite dando altas gargalhadas e testando comps idiotas

(a gente fez um time full tank e ganhamos 3 seguidas - só builda zzrot) 

e sim

as ranqueadas frustam muito, dê um tempo disso, jogue algumas vezes (este não é o foco do jogo), você ainda tem um ano inteiro cara, aproveite bastante pois algum dia você pode sentir falta desses momentos. 

Semana que vem chega o One for All

aproveite! 

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Vocês não estão mais jogando

nem da n tenho amigos q jogam lol ehueheheueuhe
Highlighted

poxa cara vê se tenta achar alguem agora com esse chat de voz, mas não jogue o jogo apenas por subir de elo, se precisar pode me adicionar

Highlighted
Tropa
Tropa

não dá, não tenho amigos.

Highlighted

agora tem 1
Highlighted

Só sei que desde que eu começei a jogar ranked, to meio que levando o jogo a sério. Fazendo menos amigos, ensinando menos, xingando mais. É a natureza de um jogo online, mesmo.

E quem discordar de mim, é hipócrita.

Highlighted
Tropa
Tropa

Bora jogar gente, me adiciona. Quero montar Lines divertidas como o full tanks e outros kkk
Highlighted

@1GEX

>Lanes divertidas
>full tank

escolha um

Highlighted
Tropa
Tropa

Ja aconteceu comigo, se souber jogar eh massacre