cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vocês também estão chateados com o SISTEMA DE EL (Essencial Laranja)?

Vejo muita gente reclamando do sistema de EA (Essência Azul), mas vocês já repararam que o sistema de EL (Essência Laranja) também diminuiu bastante? Eu tenho pelo menos 4/5 skins Lendárias ou Épicas que só devo conseguir ativar lá para o fim de 2018, já que a troca/desencantar diminuiu bastante com as novas mudanças. Eu estou realmente indignado com a situação que vivemos em Runeterra. Não era pra ser diferente?

Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3
9 RESPOSTAS
Highlighted

Realmente ta ridiculo, a Riot ta praticamente impondo a compra de RP... Ridículo isso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É a crise atingindo ate o lol
Highlighted

Indo pela matemática....
Demoraria uns 2 meses e meio para habilitar uma skin ultimate pois irá utilizar no mínimo 10 skins desencantadas para juntar EL insuficiente.

edit: calma, que foi erro de digitação.

Highlighted

Witch Charlotte - Em 2 meses se você pegar um bau a cada semana como tem que ser, vc vai ter 8 baus, desses 8 baus PROVAVELMENTE 6 DELES vai vir fragmentos de campeões, como que você vai conseguir EL desse jeito?
Highlighted

De certa forma! Eu entendo que tava até fácil demais ganhar skins no lol, de graça. Mas também não precisava dificultar tanto o nosso lado.
Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3
Highlighted

HAHAHAHAH Será?
Highlighted

Você não consegue. Simples. UHAUEHEUAH
Highlighted
Tropa
Tropa

Pois é, ta bem desiquilibrado os sistemas, falhas que devem ser corrigidas como por exemplo o fato da loja de campeões ter perdido o valor(a não que voce compre campeão por RP) por que convenhamos, pra que iremos comprar um campeão por EA na loja se conseguimos comprar ele com desconto atraves do fragmento de campeão recebido na caixa por upar de level? Temos também  a questão dos baus, que veem com fragmento de campeão... pô se ja ganhamos fragmento de campeão nas caixas pra que vir no bau também, entendo que seria bom, afinal quanto mais EA melhor, mas é decepcionante abrir um bau que demorou pra conseguir seja por causa de chave ou nota S pra você abrir e vir um fragmento campeão. Dai assim, a Riot ela deveria trazer um equilibrio, tudo bem eles quererem instigar os jogares a comprar mais coisas por RP, porém eles devem fazer alguns ajustes pra que tudo fique em um equilibrio e não com a balança pendendo pra um lado e com um monte de coisa que não faz sentido.

Highlighted

Sim, concordo. Um exemplo é que vai demorar muito mais pra quem começa a jogar ou joga pouco, pois pra conseguir campeões nesse novo sistema, demora muito. Eu tenho todos, mas quem não tem acaba sofrendo as consequências do novo sistema. E até agora só foi algo imposto, não teve muita conversa e praticamente nenhuma mudança.