cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alares
Aronguejo
Aronguejo

Vocês tem 24hrs para desbanir minha conta.

Por onde começar?

Vocês tem 24 hrs para retirar o banimento desta conta.

Eu sou o consumidor e as skins que comprei são o produto.

Não importa quais são os termos do jogo, vocês da RIOT não podem simplesmente ferir os direitos básicos do consumidor.

Seus termos estão agindo em má fé. E por isso posso processá-los por corrupção e outras coisas a mais.

1º Seus termos não estão acima da constituição.

2º Seus termos não estão acima dos direitos do consumidor.

3º Vocês não podem punir, só por que seus termos dizem que podem só por que uma pessoa clicou em "concordo" Sendo que muitos assim como eu nem leram os temos. Vocês podem estar agindo "conforme a lei" mas não são a LEI.

4º A única que pode me punir é a Justiça Brasileira e sinto em lhes informar que vocês não são.

"Fica aqui meu sincero pedido de desculpas a todos os envolvidos no incidente e a promessa de que o comportamento demonstrado anteriormente não irá se repetir dentro do jogo."

Tendo dito isto, fico na esperança de que vocês da riot retirarão a punição desta conta dentro do prazo de 24 hrs.

O aviso está dado. Caso o período de tempo estiver completo e a punição não for retirada.

Eis o que acontecerá:

Entrarei com um processo judicial o qual vocês terão que responder no tribunal por ferir os direitos básicos do consumidor, agirem em má fé em seus termos, corrupção e outras coisas mais que posso processálos segundo meu advogado, as quais não me recordo agora.

E caso vocês tentem me processar, a única coisa que vocês podem fazer é processo por danos morais.

Dinheiro não é problema para mim e muito menos para vocês. Mas não sou eu quem tem mais a perder.

Conheço uma certa empresa que iria se beneficiar bastante caso a imagem da RIOT fosse prejudicada no tribunal.

24 hrs a partir do horário que este post foi postado. Data: 30/12/2018 às 16:22

21 RESPOSTAS

Cara pensa comigo se ela tivesse que devolver o dinheiro de um jogador banido vc acha q alguem tomaria ban no server, e caso vc n saiba chingar uma pessoa na internet é crime ou seja vc acha q o jogador merece ter algum beneficio nisso tudo, então se eu for parar de jogar algum dia vou toma permaban e pedir meu dinheiro de volta. 

HypedMachine
Tropa
Tropa

Piada