cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mosar
Tropa
Tropa

Voice Chat 8.5

Que acha que o voice chat tinha que ser que nem o dota 2 e do cs GO ? Cara issa ser bem melhor ia melhorar muita coisa

6 RESPOSTAS
Oni Safadinha
Arauto
Arauto

não acho, eu sai do dota exatamente porque não aguentava mais o pessoal xingando igual tonto. E lá eu até relevava pois sempre foi um pessoal MUITO mais velho que eu que tinham empregos etc é "entendível" até, Porém ser xingado por crianças e adolescente mimado xingando e enchendo o saco não seria nada legal!

Entao amigo, a Riot iniciou desta forma apenas para testar, eles tem planos de expandir sim o chat de voz, mas futuramente (tipo, beeeem futuramente, eles disseram.. kkkkkk). Mas existem planos para melhorar o sistema sim. Eles querem feedbacks da comunidade, etc. primeiro.

Leonidas2981
Aronguejo
Aronguejo

tambem acho que deveria ser igual o do cs, se alguém começar a falar besteira só mutar

@Leonidas2981

Logo vai ser... ainda estao apenas testando.. calma gente.. kkkk nao vai ser exatamente igual, obviamente, mas parecido 🙂 - mas é "futuramente" - vcs vao poder escutar todo mundo do time que vcs tanto querem sem precisar add ninguém /o/

@Void Seeker Girl não sabia, achei que essa versão seria a "definitiva"

Nao... nada neste jogo é "definitivo"   😛