cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Volta sistema antigo de Honra

Ir para a solução

Ola, boa tarde a todos.

Ontem a noite estava me distraindo jogando um Aram para matar o tempo, onde tive uma partida dificil, estava bem equilibrado as chances eram 50% para os dois lados, todos sem torres, mas enfim ganhamos, todos rasgaram elogios, tanto do nosso time quanto do time adversario.

Adversario- GGWP jogão

Adversario- Jogão, jogo da hora

Time- Pô fulando jogou bem

Time- Mandaram bem ggwp

Coisa linda de se ver, mas não foi a primeira vez que tive jogos assim, a tristeza bate na hora de honrar.

1-Só posso honrar um do meu time (antigamente podia honrar todos).

2-Só posso honrar na tela de honra e não na tela de grafico como antigamente.

3-Não posso honrar meu adversario por jogar bem e ser gente fina (Adversario honrado).

Eu não sei vocês, mas eu sempre penso ''Por quê a Riot cagou o sistema de honras?'', poderia voltar o sitema antigo com os orbs de honra, claro para efeito de acumulação de pontos valeria apenas uma honra, o resto seria para efeito cosmetico..

E vocês o que pensam sobre o sistema de honra atual?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

E ai, @Angel Voorhess!

Pô, mano... muita gente tem saudades... eu também!

Mas o duro é que tivemos que tirar isso porque a galera abusava... falavam tipo ''reporta fulano que eu te Honro''

Isso acontecia MUITO, a ponto de precisar ser mudado!

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Eu apoio poder pelo menos honrar um membro da equipe inimiga :')
GG
Highlighted
Arauto
Arauto
o pessoal mal honra seu time , imagina o adversário.
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

E ai, @Angel Voorhess!

Pô, mano... muita gente tem saudades... eu também!

Mas o duro é que tivemos que tirar isso porque a galera abusava... falavam tipo ''reporta fulano que eu te Honro''

Isso acontecia MUITO, a ponto de precisar ser mudado!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Poderia deixar o honra do adversario como cosmético, enfeite, pode não ganhar nada, mas ao ver no perfil do jogar ''Adversario honrado'' caso houvesse essa de ''Ahh reporta fulano que eu te honro'', daria para ter uma base melhor se a pessoa estava trollando e etc, ou o pedinte do report que estava tiltado apenas. Sem falar que como seria cosmético apenas, podia sei lá a cada 500 pts por exemplo ganhar um icone ou coisa assim apenas para incentivar o espirito esportivo entre adversarios..

Highlighted
Tropa
Tropa

Progresso de Honra: Eu acho , como jogador , que deveria existir algo (como a barra de experiencia do perfil) para sabermos o quanto estamos perto de passar de nível de honra , pois facilitaria muito as coisas e impediria erros de contagem.