cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Voltar com: Trocar três fragmentos de campeão por um aleatório permanente.

Com o início da pré-temporada a Riot alterou o jogo em vários aspectos, insatisfazendo uns e alegrando outros. A minha insatisfação se dá nas recompensas por nível, que a partir dessa pré-temporada, não é mais possível sortear um campeão aleatório com três fragmentos de campeão.

Após subir de nível ganha-se em suma fragmentos de campeão e as únicas coisas que podemos fazer com eles é reembolsar ou aprimorar, não tendo mais a opção de sortear um campeão aleatório com três fragmentos de campeão.

Se você compartilha da mesma insatisfação dá um UP nessa discussão.

Obrigado!
57 RESPOSTAS
Highlighted

Mas não é sempre que vem mais de 4 fragmentos.
Não é necessário voltar ao sistema antigo apenas ajustar o atual.

É necessário sim voutar ao sistema antigo pq:
1. champ de 4800 ou 6300 vem sozinhos abaixo de valor vem com + de 2 frags
2. para ajustar o sistema atual champ de 450,1350 ou 3150 viriam sozinho nas capsulas vc perderia muito da EA q vc deveria ganhar
3. Sem contar q retomar as trocas de frag inutilizaria a EA deixando ela apenas pra Maestria ou encantar os frags
Highlighted

Eu achava o sistemar de “girar” os fragmentos muito bom e queria que volta-se
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu deus, esse assunto nunca morre?
Highlighted
Tropa
Tropa

APOIO
Highlighted
Tropa
Tropa

Nunca. Infelizmente. Eles subsistiram o sistema antigo justamente pq quem tinha os champs até 4800 saia no “lucro”.
Highlighted

Obrigado!!! Já realizei as devidas correções.

Highlighted

Eu adorava isso. Eu que já tenho todos campeões, sempre guardava 3 campeões de 450 para trocar por um novo campeão. Atualmente deixei 3 guardados para a bonequinha nova, mas, como vi que não vai funcionar isso, estou guardando as Capsula de campeões. Estou esperando para ver se eu só não tendo ela, vai vir a mesma. Caso não venha na Capsula, estou na duvida, por que é muito %%%%% eu ter que comprar fragmentos de campeões e esperar a sorte aparecer. Imagina, eu posso gastar meus 120k de EA em fragmentos de campeão e ter a sorte de não vir o único campeão que não tenho.
Highlighted
Tropa
Tropa

Up
Highlighted

Mérito.
Highlighted
Tropa
Tropa

O problema é que todo nível você conseguiria um campeão sem nem gastar essência (na teoria) e acho que a Riot não quer isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

UP
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O problema do sistema de troca de fragmentos por um campeão aleatório é que perde a vantagem para a RIOT, por exemplo, você ganha 3 fragmentos de 1300 EA e troca por um de 6300 EA vc sai na vantagem com 2400 EA, o que pra RITO GOMES não é nada vantajoso…
Não sei se vocês perceberam mas os fragmentos estão valendo 1/3 do valor real do encantamento… então se você ganha 5 fragmentos por nível a cada dois níveis você tem a chance de desbloquear (hipoteticamente) 3 campeões… antigamente, pra você passar de nível era uma demora desgraçada, lembro que levei uns par de meses pra passar pro lvl 30 (jogando de duas a 4 horas por dia), hoje em dia do lvl 1 ao 30 você gasta bem menos que um mês e ainda leva muito menos tempo pra ganhar campeão ( já que agora as runas são de graça também)… Agora EA é só pra campeão e Maestria e página de Runa ( que não é tão importante já que você pode mudar as runas na seleção de campeão)…
Exemplificando tudo: os EA’s estão super vantajosos depois da mudança na forma como você os gasta….
Se você ainda não percebeu toda a vantagem, reprisa aew os últimos dois anos e vai ver o quanto a RIOT melhorou isso…
E mais uma pra te convencer de que essa nova forma só veio pra ajudar, rotação grátis continua funcionando, então basicamente pra passar infinitamente de níveis, você não precisará gastar um EA em campeão… gaste com sabedoria com os campeões que mais gosta, tenho todos os campeões e jogo com no máximo 20 (não precisa ter todos os campeões do jogo pra se divertir)…
Highlighted

Verdade , sem contar que só vem campeão de 90 IE .
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Highlighted

Poderia exigir mais do que três fragmentos.
Highlighted

Quanta crueldade… destruído a ilusão de realidade , à qual reles mortais, decerto não compreendem ;

**-

Highlighted

É só comprar o fragmento de campeão misterioso que custa 3900 ea que é 100% certeza de vir um campeão que vc não tenha.
Highlighted

Só realmente não sei por que você colocou ‘’coesão ’’ ali no meio. Não sei a o que isso está se referindo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria uma boa já que ta fod4 pra conseguir EA…
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eles tiraram isso só pra galera que tem todos os campeões não pegar os novos com tanta facilidade, e ter que gastar EA ou RP (de preferência) para consegui-los.

Mais uma mesquinharia da Riot…
Highlighted

Na opinião de um player talvez seja legal,mas nos olhos da empresa Riot Games talvez seja algo impossivel já que eles querem ter lucro,não sei se estou correto falando do ponto de vista da Rito,mas na minha opinião seria algo legal !!!!!!! ( porque antes era)

GG WP :Champion67: :champion163: :Champion134: