1° ja me xingaram de racista sem eu ter dito uma unica palavra no chat
2° pediram reporte no all por racismo sem eu ter feito nada
3° ja pequei katarina ad, viktor adc com pyke mid no mesmo jogo fora outros trolls pick de outros jogos
4° discussoes constantes na seleçao de campeoes de varias partidas
5° reclamaçoes do outro time por eu, o jg, ter gankado a lane dele
ta complicado jogar esse jogo em, na boa, sendo normal game ou ranked as pessoas tem q aprender a nao trollar e nao acusar os outros atoa.
normal game tem a opçao de reporte entao o normal game nao te da permissao pra trollar ou brigar.
pouco importa qual é o seu pick ou a sua build tanto em ranked quanto em normal game mas se vc faz isso com a intençao de trollar pode ser ate em normal game q vc esta errado !
repetir o erro dos outros em qualquer modo de jogo te faz ser um bab4ca !
@LordDrakko escreveu:
Sabe o que eu tenho feito para as partidas serem MUITO MAIS DIVERTIDAS e menos estressantes?
eu MUTO GERAL.
Jogar com todo mundo mutado é a melhor coisa!
Sério. Faça o teste e me diga depois como foi.
É a melhor coisa cara, jogar com todo mundo mutado e ouvindo uma musica se der.
1 - Você se estressa BEM MENOS;
2 - Você consegue se concentrar melhor na sua gameplay;
3 - É muito mais divertido de jogar e você até consegue identificar melhor seus erros durante a partida.
Ai você pode dizer: ah, mas como eu vou me comunicar com o meu time?
Você não precisa!
Quando são jogos em high elos, ai sim. Os caras não xingam muito e o chat é mais clean. Nesse caso, você pode mutar só quando perceber que tem algum cara chato falando bosta no chat.
eu faço isso as vezes mas deveria ter uma opçao q ja entrasse no jogo mutado, hoje em dia os pings servem pra toda comunicaçao e o chat é quase q unica e exclusivamente pra toxidade ou brincadeiras aleatorias mas é meio incomodo ficar entrando e ter q digitar codigo de mute toda partida.