cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Boobabyy
Dragão
Dragão

Voltei a jogar tem 2 dias e olha oq ja passei....

1° ja me xingaram de racista sem eu ter dito uma unica palavra no chat
2° pediram reporte no all por racismo sem eu ter feito nada
3° ja pequei katarina ad, viktor adc com pyke mid no mesmo jogo fora outros trolls pick de outros jogos
4° discussoes constantes na seleçao de campeoes de varias partidas

5° reclamaçoes do outro time por eu, o jg, ter gankado a lane dele

ta complicado jogar esse jogo em, na boa, sendo normal game ou ranked as pessoas tem q aprender a nao trollar e nao acusar os outros atoa.
normal game tem a opçao de reporte entao o normal game nao te da permissao pra trollar ou brigar.
pouco importa qual é o seu pick ou a sua build tanto em ranked quanto em normal game mas se vc faz isso com a intençao de trollar pode ser ate em normal game q vc esta errado !
repetir o erro dos outros em qualquer modo de jogo te faz ser um bab4ca !

4 RESPOSTAS
JBoomer
Aronguejo
Aronguejo

1: não importa, se tu não for racista não da nada no report.
2: não importa 9 pessoas te reportar na mesma partida, o sistema verifica apenas uma vez a partida toda, dessa forma quem tiver errado vai ser punido, se tu não fez nada, então não precisa se preocupar com falsa acusação.
3: offMeta é normal tem gente que ta jogando com objetivo de counterar a lane, sim tem um monte de troll mas boa parte sabe o que faz.
4: o chat ta lá pra isso mesmo, se alguem reclamar e te xingar por pegar uma soraka jg só ignora e joga teu jogo, depois da partida tu pode reportar ele por ser tóxico na seleção ou in-game.
5: seu trabalho é gankar a outra lane mesmo, o jogo é 5x5, se ele quer 1x1 ele que vá montar uma partida de treinamento com 1 bot, se ele achar ruim que você ta jogando direito sinta-se agradecido, significa que você ta sendo melhor o jg dele e seu time pode ganhar a partida.

6: no normal game a maioria das pessoas usam pra treinar com personagens novos que eles compraram, 5 partidas de treinamento pra testar build e jogadas, depois partidas contra bots pra treinar isso com evolução de nivel e ouro, além de competir kill com seu time ou como ajudar no suporte, depois você faz 50 partidas no normalGame ou até ficar confiante pra ir ranqueada, a maioria do pessoal no normalgame ou não quer perder pdl pros trolls(eloJob querendo manter o elo) ou gente treinando, nesse caso é normal o povo feedar contra time experiente.

7 e dica: quando entrar na partida, muta todo mundo que ta tentando falar contigo de forma ruim, isso vai deixar você mesmo chateado, se tu não liga pra mutar o povo então pode mutar todo mundo mesmo, nem vão ter a chance de falar nada, dá pra mutar até os pings de tu quiser então se aquele cara não falou nada mas fica provocando com ping só mutar os pings dele.

Bom jogo na proxima
LordDrakko
Aronguejo
Aronguejo

Sabe o que eu tenho feito para as partidas serem MUITO MAIS DIVERTIDAS e menos estressantes?
eu MUTO GERAL.
Jogar com todo mundo mutado é a melhor coisa!
Sério. Faça o teste e me diga depois como foi.
É a melhor coisa cara, jogar com todo mundo mutado e ouvindo uma musica se der.
1 - Você se estressa BEM MENOS;
2 - Você consegue se concentrar melhor na sua gameplay;
3 - É muito mais divertido de jogar e você até consegue identificar melhor seus erros durante a partida.

Ai você pode dizer: ah, mas como eu vou me comunicar com o meu time?
Você não precisa!
Quando são jogos em high elos, ai sim. Os caras não xingam muito e o chat é mais clean. Nesse caso, você pode mutar só quando perceber que tem algum cara chato falando bosta no chat.
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"

@LordDrakko  escreveu:
Sabe o que eu tenho feito para as partidas serem MUITO MAIS DIVERTIDAS e menos estressantes?
eu MUTO GERAL.
Jogar com todo mundo mutado é a melhor coisa!
Sério. Faça o teste e me diga depois como foi.
É a melhor coisa cara, jogar com todo mundo mutado e ouvindo uma musica se der.
1 - Você se estressa BEM MENOS;
2 - Você consegue se concentrar melhor na sua gameplay;
3 - É muito mais divertido de jogar e você até consegue identificar melhor seus erros durante a partida.

Ai você pode dizer: ah, mas como eu vou me comunicar com o meu time?
Você não precisa!
Quando são jogos em high elos, ai sim. Os caras não xingam muito e o chat é mais clean. Nesse caso, você pode mutar só quando perceber que tem algum cara chato falando bosta no chat.

eu faço isso as vezes mas deveria ter uma opçao q ja entrasse no jogo mutado, hoje em dia os pings servem pra toda comunicaçao e o chat é quase q unica e exclusivamente pra toxidade ou brincadeiras aleatorias mas é meio incomodo ficar entrando e ter q digitar codigo de mute toda partida.

Concordo contigo cara! Deveria ter mesmo uma opção tipo "desativar o chat".
Ontem a noite joguei uma de Katarina, e eu não sou muito boa com ela ainda, sabendo disso ja entrei no game mutando geral(eu não digito código de mute no chat, eu aperto TAB e e muto por lá, acho mais fácil, fica a dica caso vc não tenha visto ainda 😉
Eu perdi a partida pq me surgiu um smurf no time dos cara que tava de urgot e terminou o game 22/0 kkkk
meu time tava dando rage, com certeza! mas cara, eu perdi a partida e fiquei de boa com isso.
é Muito mais divertido jogar sem chat, sem os cara falando porcaria.
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"