cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samanozuke
Dragão
Dragão

Vote no próximo Rework de 2020

Podemos escolher entre 5 campeões para Rework pro próximo ano!

Eles são:

-Fiddlesticks

-Shyvana

-Nocturne

-Dr. Mundo

-Volibear

Qual deles merece uma atualização?

Vote aqui: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/05/choose-a-champion-update-for-2020/

28 RESPOSTAS
Lady Macho
Aronguejo
Aronguejo

não consegui escolher, mas apareceu obg por votar, sendo que nem escolhi o champ???

“Sim é verdade, por apenas 2,95 por minuto, eu posso acabar com o seu fôlego"- :Champion42:
EngShady
Dragão
Dragão

Shyvana e Nocturne estão ótimos não tem nenhum motivo pra estarem nessa votação, Dr Mundo ainda ta "descente" mas tem muitos outros campeões que precisam muito mais.
Fiddlestick e Volibear são os únicos que realmente vale a pena votar aí, estou até bastante indeciso, os dois estão precisando urgente.
#VoltaBoards

@EngShady

Tenho a mesma opinião sobre os 2, mas tenho medo de votar neles e transformarem em algo ainda mais "apelão" no jogo, mas de qualquer forma, escolhi o fiddle para rework.

LeBlan
Aronguejo
Aronguejo

eu votei no fiddle acho que desses campeões o mais '' velho'' seria ele e desatualizado tb 🙂
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Enyalios
Arauto
Arauto

Fiddlesticks e Volibear são os unicos desta lista que merecem rework (e votei no Fiddlesticks por critério de "senioridade"), e tem VÁRIOS outros que deveriam estar nessa lista antes de Nocturne e Shyvanna serem sequer considerados. Não vou falar da pilha de campeões que tem motivos combinados da lista inteira para terem rework, me contenho em mencionar um: UDYR.
Draicker
Lenda
Lenda

Pra min Fiddlesticks só precisa de um rework visual e uma mudança na sua passiva. Shyvana está OK. Nocturne esta bom. Dr. Mundo e Volibear precisam de reworks completos. Mas como eu sou egoísta vou votar no Nocturne pq é o personagem q eu mais gosto e a aparência dele é muito feia pra temática q ele deveria ter, queria muito ver um Noc com visual dahora.
Níobe
Arauto
Arauto

O Zilean que precisa de algo urgente. Ele não se encaixa no universo do LoL em seu design. Mas na lista eu votei na shyvana, só pq quero ver como fica depois do rework.

Por curiosidade eu escolheria a Shyvana mas o Voli precisa MUITO desse rework so para transforma-lo num VeRDADEIR SEMIDEUS

@EngShady  escreveu:
Shyvana e Nocturne estão ótimos não tem nenhum motivo pra estarem nessa votação, Dr Mundo ainda ta "descente" mas tem muitos outros campeões que precisam muito mais.
Fiddlestick e Volibear são os únicos que realmente vale a pena votar aí, estou até bastante indeciso, os dois estão precisando urgente.

Eles falaram o porque na explicação da Shyvanna, ela e o Noc estão igual a Akali e a Irelia antigamente, não estão péssimos mas a fantasia deles podia ser algo muito mais apelativo e interessante no jogo (uma guerreira que se transforma em dragão e um espectro sombrio que é um pesadelo vivo).

Favriel
Dragão
Dragão

Eu já ganhei umas 5 skins do Volibear no baú e desencantei todas, se ele tomar rework e ficar bonitão vou ficar mt triste ahgdkj. Mas to com a Fiddle pretoriano guardada aqui, no rework vai ficar linda de ctz

@Favriel  escreveu:
Eu já ganhei umas 5 skins do Volibear no baú e desencantei todas, se ele tomar rework e ficar bonitão vou ficar mt triste ahgdkj. Mas to com a Fiddle pretoriano guardada aqui, no rework vai ficar linda de ctz

Por ela ser recente, duvido muito que façam alteraçõe substanciais nela para além do que o rework necessitar.

Eu criei outro tópico desse pq não vi o seu. -.-
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

FIddlesticks é mesma coisa desde o inicio do league of legends então eu votei nele
Tyromancer
Arauto
Arauto

Volibear com certeza absoluta, precisa urgente Fiddlesticks é forte pelo menos com uma corrente de cc fear mais silence e a ult muito forte mas o Voli...

Po foi mal, mas o Dr. Mundo não tá ok não. O campeão, literalmente, só anda e joga cutelo em linha reta.

.

As outras habilidades dele é uma "Capa de Fogo 2", um reset de Auto Attack comum e um Warmog bombado.

Ele ser viável de jogar não significa que esteja ok, o kit dele é terrivelmente ultrapassado.

Zefiro
Tropa
Tropa

Udyr pelo amor de deus mano...
Kiabo Seco
Tropa
Tropa

Votei no Fiddlesticks pela ''idade''
Acho que eles poderiam atualizar a aparencia dele, fazer novas texturas 😛
Os outros champs estao OK do jeito que estao.

@Zefiro 

Pensa assim: Se o Udyr não está na lista, vem depois do Pantheon; Não sei se notou mas a Riot não gosta de trazer muitos Reworks da mesma temática, logo sempre trazendo regiões diferentes a cada mudança, e nenhum dos campeões escolhidos é da região do Udyr que provavelmente vem antes ou depois do que escolhermos.