cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Votem na próxima skin da Illaoi! ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ => ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

Yooo!

Caso ainda não tenham visto, foi aberta uma votação para a comunidade escolher qual vai ser a próxima skin para a Illaoi!
Tanto tempo se passou desde o lançamento dela, já estava na hora de uma skin nova… E a gente escolhe!
Qual sua preferida, Máquina de Combate com aparatos tecnológicos, Aventureira à lá Indiana Jones com tentáculos de raízes ou Espaço Profundo, com as melecas alienígenas estranhas? Só entrar no link acima, se logar no site se não estiver logado e escolher uma de sua preferência.

(sim, muita gente queria uma skin Dunkmaster, eu mesmo também acho que poderia ser legal… mas ela não está na lista, acontece. Quem sabe se mais gente começar a jogar com ela a Rito não sinta a oportunidade de criar a skin, não é mesmo?)

Lembrando que só uma delas vai virar realidade, as outras não. Votem na preferida de vocês até o dia 13/11 e boa sorte para a sua ter mais votos e ser escolhida no final! o/
46 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Gostei da segunda, eu já imagino a ult como ficaria massa.
Tropa
Tropa

Votei na Aventureira, acho que ficaria muito legal in game

onde está a Illaoi Colegial?

Podiam fazer isso com Aurelion tbm ele ta sem skin faz tempo!:champion136:

What did I just watch… N-nani?!

Podiam fazer isso com Aurelion tbm ele ta sem skin faz tempo!:champion136:

Ta na lista já, se não me engano será fogos de artifício

Seria bem legal! Quem sabe se dessa vez der certo não seja feito com outros champs :Summoner13:

Votei na Interestrelar, achei bacana o visual (Mesmo as 3 estando tão boas) podendo ainda se tornar uma linha nova de skins.

Eu votei na Máquina de Combate, mas aí é porque eu adoro toda as skins dessa temática…
Tropa
Tropa

Apesar de não ter dunkmaster as opções são bem legais, voto na Illaoi ~dora~ aventureira.

tenho todas maquinas de combate, e quero mt essa… e tb as mechas, q agr vem o Rengar, e tb vou pegar

Dragão
Dragão

ja sabia da noticia, so dei like pelo titulo %% ! kkk, muito legal titulo interativo e expressivo xD

fiquei indeciso entre a galatica e a indiana jones, a tematica da indiana é MUITO zica, mas o visual da galatica é superior a todas, mas votei na galatica xD
a riot podia fazer mais essas pesquisas ne, podia tbm criar votaçoes pra skins fanart entrarem no jogo sem modificaçoes !
hoje em dia tem assinatura digital, da pra abrir contrato com o criador sem precisar ir ate o local, seria incrivel !

Eu votei sem querer na errada :c
Cliquei na Aventureira mas não aconteceu nada, sai cliquei de novo na Aventureira e nada… Achei que tinha travado, ai cliquei na Interestelar pra ver se tinha travado mesmo e meu voto foi pra ela, eu estou muito triste e desapontado comigo e com minha internet troll ;-;

"EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA"

Ai que vergonha, se interestelar ganhar eu nunca vou me perdoar

"EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA"

Eu votei na Máquina de Combate, mas aí é porque eu adoro toda as skins dessa temática…

Tbm. Na minha humilde opinião está a melhor!

N sei pq mas eu me lembrei do filme “Vida” com essa Skin Galática.

a lista do reddit e falsa o proprio rioter shin kasuo veio ate forum comentar falando que alista e falsa.

meu deus do céu mano