cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Votem na próxima skin da Illaoi! ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ => ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

Yooo!

Caso ainda não tenham visto, foi aberta uma votação para a comunidade escolher qual vai ser a próxima skin para a Illaoi!
Tanto tempo se passou desde o lançamento dela, já estava na hora de uma skin nova… E a gente escolhe!
Qual sua preferida, Máquina de Combate com aparatos tecnológicos, Aventureira à lá Indiana Jones com tentáculos de raízes ou Espaço Profundo, com as melecas alienígenas estranhas? Só entrar no link acima, se logar no site se não estiver logado e escolher uma de sua preferência.

(sim, muita gente queria uma skin Dunkmaster, eu mesmo também acho que poderia ser legal… mas ela não está na lista, acontece. Quem sabe se mais gente começar a jogar com ela a Rito não sinta a oportunidade de criar a skin, não é mesmo?)

Lembrando que só uma delas vai virar realidade, as outras não. Votem na preferida de vocês até o dia 13/11 e boa sorte para a sua ter mais votos e ser escolhida no final! o/
46 RESPOSTAS

tbm e nois

a lista do reddit e falsa o proprio rioter shin kasuo veio ate forum comentar falando que alista e falsa.

Poxa, sério? Queria tanto uma skin pro Rakan e Xayah :C
Aronguejo
Aronguejo

gostei bastante de todas pena que so da para escolher so uma 😞

Olha meu nick amigo :v só acho que eu amassei o dedo no Máquina de combate
Lenda
Lenda

Tomara que a Riot abrace essa ideia de a comunidade escolher o tema da skin, isso é bem positivo sério msm!

Olha a linha astronauta (com :Champion17: e :Champion111: ) foi a primeira que me lembrou nessa skin, e votei nela mesmo a segunda tendo despertado interesse. Mas uma linha de “infected space terror” seria bem legal!

Eu tbm cara,amo esse conceito de skin,não é atoa que tenho todo o pacote,com ward e icones exclusivos dessa tematica.E espero que venha para o karthus e TK tbm
Aronguejo
Aronguejo

Só tenho uma coisa a dizer: Obrigado Rito.

Aventureira GANHA SIM gg amore

Maquina de combate já existe muitas e Intergalatica parece um petroleo
Dragão
Dragão

Interestelar é muito melhor, é um FUCKING VÍRUS ALIENÍGENA cara!!!
#VoltaBoards
Aronguejo
Aronguejo

Dunkmaster >>>>>

interestelar seria muito %%, a primeira skin com tema a la Dead Space. Máquina de Combate seria louco tambem, ja que seria a primeira skin da resistência (Teoricamente os pulsefire seriam uma resistência, mais não foi confirmado.) Ja a aventureira achei legal o conceito, mas acho que as outras 2 se sobressaem.

Eu pensei que seria Illaoi mestre enterrada !!!!

Porque não faz uma skin da illaoi com a cabeça da MEDUSA e nos lugar dos tentáculos ser serpentes, garanto que ficaria muito melhor que as que vcs estão propondo ai. :champion420:

Eu votei nessa tbm, mas comentei no link do client: tinha que ser uma Illaoi robô por inteira (igual todas as outras skins da temática). Do jeito que ta ta parecendo uma fantasia de sla oq kkk

Já prevejo o futuro, ‘’ Olá invocadores, como a votação acabou dando um certo ’’ empate’’ decidimos que seria melhor lançar todas as 3 skin$$$$$’’
Tropa
Tropa

votei na interestelar pois me lembra de doctor who
who turned out the lights?

Não seria não, Caitlyn Pulsefire quer prender Ezreal Pulsefire por estar viajando ilegalmente pelo tempo, ela não tá nem ai pra maquinas destruidoras.