cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Votem na próxima skin da Illaoi! ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ => ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

Yooo!

Caso ainda não tenham visto, foi aberta uma votação para a comunidade escolher qual vai ser a próxima skin para a Illaoi!
Tanto tempo se passou desde o lançamento dela, já estava na hora de uma skin nova… E a gente escolhe!
Qual sua preferida, Máquina de Combate com aparatos tecnológicos, Aventureira à lá Indiana Jones com tentáculos de raízes ou Espaço Profundo, com as melecas alienígenas estranhas? Só entrar no link acima, se logar no site se não estiver logado e escolher uma de sua preferência.

(sim, muita gente queria uma skin Dunkmaster, eu mesmo também acho que poderia ser legal… mas ela não está na lista, acontece. Quem sabe se mais gente começar a jogar com ela a Rito não sinta a oportunidade de criar a skin, não é mesmo?)

Lembrando que só uma delas vai virar realidade, as outras não. Votem na preferida de vocês até o dia 13/11 e boa sorte para a sua ter mais votos e ser escolhida no final! o/
46 RESPOSTAS

Petróleo.

Illaoi Petrobras
Tropa
Tropa

Eu não gostei de nenhuma para falar a verdade kkkk

Se você usar o bom senso, porque eles estaria pedindo pra escolhermos a próxima skin de illaoi se eles tão fazendo ela e não é nenhuma dessas?

E vamos ser sinceros, o tema “Mestre da Enterrada” pode parecer legal nela, mas e os tentáculos?

Seria muito legal

amo este anime/jogo.

Achei a aventureira legal. E por algum motivo eu me lembrei da Hora de Aventura. What?!