Tentarei ser breve, afinal existem trocentos outros tópicos como este por aqui. Jogo LoL tem algum tempo (desde a metade da season 3), comecei porque alguns amigos me disseram que era divertido e logo peguei vício, nunca fui tão fiel a um jogo como o LoL, eu adoraria continuar por mais alguns anos aqui mas sinceramente, se tornou insuportável. A comunidade do LoL é extremamente tóxica e é um dos motivos pelo qual estou kitando, e infelizmente não me divirto mais jogando (e olha que não sou jogador de ranked, sempre joguei normal game), a cada partida eu jogo com arrependimento e a sensação de querer fugir da partida, algumas partidas eu kito sem olhar pra trás. Este é apenas mais um desabafo de um jogador que ama o LoL mas que se sente obrigado a desistir dele, sei que sou irrelevante mas eu apenas queria tirar isso do peito mesmo, um abraço.
Mais um post de player kitando...
Será que tem mais gente vendo isso ou sou só eu?
E o LoL vai perdendo players... Um por um...
Diz um velho ditado: Por causa de um prego se perdeu a ferradura, por causa da ferradura se perdeu o cavalo, por causa do cavalo a mensagem não foi entregue, por causa da mensagem se perdeu a guerra. (Velozes e Furiosos 3: Desafio em Toquio)
Se você começou no mesmo período que eu, não é por toxidade da comunidade que está abandonando o jogo, é por não ter mais sac0 para o jogo, season 3 era "comi sua" para cá e para lá em TODAS AS PARTIDAS.