cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
133 Unit
Tropa
Tropa

Vou kitar do LoL

Tentarei ser breve, afinal existem trocentos outros tópicos como este por aqui. Jogo LoL tem algum tempo (desde a metade da season 3), comecei porque alguns amigos me disseram que era divertido e logo peguei vício, nunca fui tão fiel a um jogo como o LoL, eu adoraria continuar por mais alguns anos aqui mas sinceramente, se tornou insuportável. A comunidade do LoL é extremamente tóxica e é um dos motivos pelo qual estou kitando, e infelizmente não me divirto mais jogando (e olha que não sou jogador de ranked, sempre joguei normal game), a cada partida eu jogo com arrependimento e a sensação de querer fugir da partida, algumas partidas eu kito sem olhar pra trás. Este é apenas mais um desabafo de um jogador que ama o LoL mas que se sente obrigado a desistir dele, sei que sou irrelevante mas eu apenas queria tirar isso do peito mesmo, um abraço.

25 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Mais um post de player kitando...

Será que tem mais gente vendo isso ou sou só eu?

E o LoL vai perdendo players... Um por um...

Diz um velho ditado: Por causa de um prego se perdeu a ferradura, por causa da ferradura se perdeu o cavalo, por causa do cavalo a mensagem não foi entregue, por causa da mensagem se perdeu a guerra. (Velozes e Furiosos 3: Desafio em Toquio)

guto1200
Arauto
Arauto

😞
espero que um dia retorne
Fé com Paz
JCRe1
Tropa
Tropa

Ele está desistindo por causa da natureza da comunidade mesmo
Muitos jogadores acabam por desmotivar os companheiros de equipe pela sua conduta
Só eu acho que eles deveriam ser punidos com mais rigor por isso?

Man só muta os caras lek

Tbm vi esses dois tópicos, é triste ver isso.
Mimicista
Lenda
Lenda

Até semana que vem.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Quita mano, também fiquei cheio de lol por causa dos bugs e passei umas semanas sem jogar. Foi a melhor coisa. Tem tantos outros jogos p vc jogar ou coisas pra fazer.

Draicker
Lenda
Lenda

Hj em dia ou vc joga no /mute all ou simplesmente jogar lol é insuportável, então eu recomendo realmente q vc mude pra um jogo q te divirta de verdade.

Tbm não sinto mais a vontade e nem a diversão que tinha jogando lol, tô jogando 1~2 partidas, mas logo já me enjoa e saio dele, league tá perdendo a diversão, bonecos desbalanceados, bugs e mais bugs e uma comunidade extremamente tóxica, você vai jogar 1 partida e NO MINIMO, tem um cara pra te pingar, no maximo você pega gente racista, homofobico, os famosos "tilta ai?" etc
Kansai
Dragão
Dragão

Se você começou no mesmo período que eu, não é por toxidade da comunidade que está abandonando o jogo, é por não ter mais sac0 para o jogo, season 3 era "comi sua" para cá e para lá em TODAS AS PARTIDAS.

Todo dia alguém faz um tópico aqui falando que vai sair do jogo, realmente tem necessidade fazer mais um?
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Todo mundo quita do lol
Enquanto está buscando a próxima partida xD
30 08 2002
Lenda
Lenda

Cara toxidade tem em todos os jogos, quando a pessoa realmente quer sair nem faz post pra isso, não estou defendendo o game, ta lotado de bugs, mas tem discord e outras comunidades pra isso, é so achar, já vi muitos fazendo posts que iam sair do jogo semana depois tava jogando de novo, so pra ficar chamando atenção
Psimon
Aronguejo
Aronguejo

Eu to kitando tambem, entrei essa semana so p ver o rei poro e testar aphelios, mas o game em si já perdeu a graça/motivação pra mim. foda, desde 2011 jogando.

''Eu tô quitando sem olha pra trás" vá, ninguém vai sentir sua falta. Mais um caso de "os outros são tóxicos, eu não".
Joluan
Dragão
Dragão

aram é vida, aram é amor
aram é 4fun

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Tyromancer
Arauto
Arauto

Parabéns! Isso vai fazer um bem pra sua vida!

to quitando aos poucos tbm, achei um outro jogo pra mim gastar horas e horas(fazendo a mesma coisa o dia inteiro), no caso um mmo, que tu tem que farmar centenas de vezes na mesma instancia pra pegar um misero item bom(ou tu desiste dele e vai pra outra), mas fora isso me divirto bem mais la doq no lol atualmente

I 4ndrade I
Tropa
Tropa

Uma coisa que eu tenho feito pra me divertir jogando é entrosar com ambos os times, na função de tentar fazer ser engraçado msm sabe? Funciona na maioria dos jogos, geral jogando serio, mas um zoando outro, dando risada e tudo mais, fiz varias 'amizades' depois das partidas, isso jogando somente ranked. Acho q vale a pena tentar. Carisma é tudo