cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Vou parar de jogar

Boa melhor coisa que você faz,quanto mais gente parar de jogar esse jogo mas o jogo vai diminuir a notoriedade e quem sabe a riot comece a tomar algumas atitudes que deveria ter tomado desde a S1
Highlighted

simmm VOLTA URFF
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Acreditem neles

@Punisher Samurai Hahahahahahahhahahahhahahahah!

Eu ainda não li de tudo aqui. "Tenham paciência, com o tempo tudo vai evoluindo parceiros."

Você não deve ter aprendido ainda que toda solução para um problema gera um problema.

No caso do LoL, um exemplo é que as atualizações vêm para equilibrar o jogo, mas acabam trazendo, juntamente, bugs, desbalanceamentos ...

Não é bem assim. Ou você foi irônico?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Orijanna SEDEX Ninguém da Riot vc quis dizer, né? Porque vc está aqui respondendo!

Concordo. Ninguém liga mas, também, se ninguém falar nada, como a Riot vai saber que o LoL está gerando insatisfações? Como vai saber que precisa melhorar?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Chokkus "ninguém nunca viu" como assim? Vai negar que existem trolls?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu me estressava bastante com LOL pelo simples motivo de dar importância demais pra um jogo, se você, assim como eu não almejar ser pro player, joque apenas quando não tiver coisa melhor pra fazer, sobre trolls e afks, isso não vai acabar, gente babaca tem em todo lugar, e sobre a conexão, internet no Br é uma porcaria, dê menos importância pro game, que você vai ver que pra passar o tempo LOLZIN ainda é divertido.
Highlighted

Esse jogo está jogado às traças. Trolls, feeders e afks invadindo todas as partidas ranked, servidor totalmente lagado, cliente com bugs e Riot só quer saber de lançar skin e ganhar seu dinheiro.
Highlighted

pra mim o urf é super chato pq passo raiva no desbalanceamento dele...
Highlighted
Arauto
Arauto

@GuaráCE Cara eu entendo a sua frustração, eu também gasto muita grana com lol, mais nos ultimos 4 dias eu mal tenho jogado, uma ou 2 partidas por dia no maximo, pra quem jogava 10 ou mais, isso é pouco, o jogo tá chato, em todo elo tem nego ruim, depender de nego ruim pra ganhar é horrivel, já passou da hora do lol ter modalidade 1x1 valendo elo, eu sei que não vou ser top 1 BR, mas pelo menos não vou ficar me estressando com nego ruim, e ainda a pouco diversão que ia ter e um motivo pra eu continuar jogando, que era o URF, eles removeram, mais uns dias ae e eu paro também sepa, nem sinto mais vontade de jogar, sinceramente, um jogo competitivo como o lol, não ter 1x1 valendo elo? OMG
Highlighted
Arauto
Arauto

Desculpa não :champion112:resisti

Highlighted
Dragão
Dragão

IRONIA CARA.
I-R-O-N-I-A
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

Se tu quer um modo 1v1 que vale elo no LoL.
Então tu não gosta de LoL cara, porque LoL nunca vai ser isso.
Afinal, o competitivo é o que dá o grosso da grana da Riot, você acha que a Riot deixaria o competitivo 1v1?

"um jogo competitivo como o LoL não tendo um modo 1v1 valendo elo?"

Você diz como se fosse extremamente normal que todos os jogos competitivos e que são jogados em equipe (5x5, 6v6, etc) tenham um modo 1v1 que vale elo.

Wtf, a maioria nem tem isso.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O que a galera não está vendo nesse post é uma coisa que está acontecendo com muita frequência ultimamente nesse jogo, que é a player base migrando para outras plataformas e até outros jogos onlines porque o LoL por ser um jogo competitivo não oferece balanceamento / qualidade / suporte suficiente para que ele realmente se torne um jogo competitivo, seja por bugs, trols, toxicos , enfim vários fatores.

Muitos estão encarando o desabafo desse cara como um choro, mas na verdade é a realidade que muitos estão passando e se você for em alguns grupos de WPP o que tem de gente com o mesmo discurso é algo um pouco preocupante, se nós realmente nos importamos com o jogo deveriamos fazer algo para que esse sistema de report ou de alguma maneira a fila ranqueada principalmente se torne menos tóxica e mais competitiva.

É sério gente eu particularmente tenho dois amigos apenas que jogam LoL, os dois no momento não estão jogando mais pelo mesmo motivo do amigo acima, ambos são plantina e terminaram a season platina 1, já da pra considerar que são players que entendem um pouco do assunto e ja fogem da grande maioria da comunidade BR que se encontra no GOLD ou PRATA (que é o meu caso). Ou seja para eles largarem a conta assim é porque algo realmente sério está acontecendo.

A fila ranqueada é um extresse total porque o balanceamento torto da RIOT faz com que você estando OURO 2 caia FERRO 1 fazendo MD10 no seu time, isso aconteceu comigo essa semana, quem quiser comprovar vai no OPGG e olha o histórico, um SIGNGED que ficou 0/todos.

Isso é muito frustrante e não pode ser ignorado de forma alguma, ou a RIOT faz alguma coisa enquanto ainda resta esperança ou sinceramente não sei quanto tempo o LoL ainda vai aguentar.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu ja joguei outros mobas e para dizer a verdade é bem mais desblanceado, e algumas empresas dão bem menos suporte para a comunidade, por exemplo Heros Of the Storm, tem bastante queda e a Blizzard faz jogos bons mas como suporte ela esta nem ai, a nõa ser para bugs, mas o jogo ainda sim cai igual ou  mais que LOL, aem de que é bem desbalanceado alguns campeões. o Dota 2 joguei pouco, mas os meus amigos so jogam Dota e nõa muda muita coisa, alem de no Dota 2 ter Boludos que são trolls demais e que nõa recebem puniçõa nenhuma. A maioria das empresas de Competitivo tem dificuldades de balanceamento, pois sõa muitos fatores/status in game que influenciam, alem de que os proprios jogadoers a cada pach tentam descobrir oq esta fraco eo que esta roubado essa é a dinamica do game, os Campeões são ferramentas, cabe a vc saber utilizala bem e saber qual esta mais forte.

Ah problemas em todos os Jogos até em MMORPG como o The Elder Scroll Online, onde tem uma galera que faz trial de nivel alto que toda vez que atualiza o game tem que pegar um set novo de arma/armadura, pq o jogo atualizou e iss leva mais tempo do que no LOL, pq os cara tem q farmar mobs por horas/dias numa coisa mais chata do mundo so para poder fazer as Dugeons e jogar o PVP sem estar em desvantagem.

Highlighted
Tropa
Tropa

Tilta não, já já tem mais

Highlighted

Concordo e quando esperamos a poha de um ano inteiro os fdp não libera  o Urf e manda um  Blitz do Nexus no lugar q é um modo pior que o 3v3

Highlighted
Arauto
Arauto

Peço desculpa em nome de todos nós abaixo de Vossa Magnificência, perdoe-nos por querer jogar e nos divertir Excelsior Faker brasileiro.
Minhas mais sinceras desculpas, melhoraremos!

:x

Highlighted
Arauto
Arauto

@Chokkus Oh brother? cê é advogado do League of legends? porquê estamos expondo nossa opinião e você até agora só veio dar pitaco nos comentários dos caras. As filas flex existem e nem por isso o competitivo do lol acabou, sendo que cada uma tem um mapa, porque não pode ter modalidade 1x1 valendo elo? posso garantir que a SoloQ não seria afetada, visto que ninguém seria obrigado a jogar.
Highlighted

DA VONTADE DE PARA DE JOGAR QUANDO TEM UMA LB NO TIME INIMIGO CHAMP DESBALANCIADO DO KRL
Highlighted

Até amanhã! o//