cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Vou parar de jogar

O jogo é só estresse. Eu não curto perder e vem nego jogar todo cagado. Lagado. Ficam base 2h. Não sabem escolher os alvos para lutar. Não sou bom ao ponto de fazer tudo sozinho. Não consigo lutar contra 3 e matar, mas se eu mato os 3 meu time morre. Enfim, é uma merda de jogo que eu gasto tempo e dinheiro e que só está me dando raiva. Sempre reporto a galera troll, a galera afk e a galera que dá rage. Evito reportar quando percebo que o cara é ruim. Mas é foda sempre ter um caras que acabam com toda a diversão. Eu não me divirto jogando com -1. Eu não me divirto quando tem jogador trolando. Por que não libera a bosta do URF já que é só pra ficar trolano e fazendo loucura pelo mapa?

47 RESPOSTAS
Highlighted

Eu penso o seguinte, se vc ta insatisfeito, para de jogar, eu parei de jogar quase 2 anos e voltei agora, o lol não vai mudar, todo jogo competitivo tem seus problemas, na maioria são bem parecidos...
Highlighted

Highlighted

Cara, meu problema não é que exista uma modalidade 1v1 que valha elo no LoL.
O problema é que isso muito provavelmente nunca vai existir, você sabe disso.
"As filas flex existem e nem por isso o competitivo do LoL acabou".
As filas flex são em equipe, 5v5.
O competitivo é em equipe, 5v5.
Se viesse um modo 1v1, eu jogaria ele mesmo que não valesse elo, a questão é que é extremamente improvável que a Riot faça algo assim.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Pena que essas pessoas que "desabafam" aqui no forum são possivelmente os trolls/ragers que encontramos nas rankeds ou outros modos de jogo.
“NÃO EXISTE BEM NEM MAL, SÓ EXISTE O PODER, E AQUELES QUE SÃO DEMASIADO FRACOS PARA O DESEJAREM”
Highlighted

@XsBr@  escreveu:
O que a galera não está vendo nesse post é uma coisa que está acontecendo com muita frequência ultimamente nesse jogo, que é a player base migrando para outras plataformas e até outros jogos onlines porque o LoL por ser um jogo competitivo não oferece balanceamento / qualidade / suporte suficiente para que ele realmente se torne um jogo competitivo, seja por bugs, trols, toxicos , enfim vários fatores.

Muitos estão encarando o desabafo desse cara como um choro, mas na verdade é a realidade que muitos estão passando e se você for em alguns grupos de WPP o que tem de gente com o mesmo discurso é algo um pouco preocupante, se nós realmente nos importamos com o jogo deveriamos fazer algo para que esse sistema de report ou de alguma maneira a fila ranqueada principalmente se torne menos tóxica e mais competitiva.

É sério gente eu particularmente tenho dois amigos apenas que jogam LoL, os dois no momento não estão jogando mais pelo mesmo motivo do amigo acima, ambos são plantina e terminaram a season platina 1, já da pra considerar que são players que entendem um pouco do assunto e ja fogem da grande maioria da comunidade BR que se encontra no GOLD ou PRATA (que é o meu caso). Ou seja para eles largarem a conta assim é porque algo realmente sério está acontecendo.

A fila ranqueada é um extresse total porque o balanceamento torto da RIOT faz com que você estando OURO 2 caia FERRO 1 fazendo MD10 no seu time, isso aconteceu comigo essa semana, quem quiser comprovar vai no OPGG e olha o histórico, um SIGNGED que ficou 0/todos.

Isso é muito frustrante e não pode ser ignorado de forma alguma, ou a RIOT faz alguma coisa enquanto ainda resta esperança ou sinceramente não sei quanto tempo o LoL ainda vai aguentar.

O ponto que você está expondo é totalmente compreensível porém a gnt tem que observar por todos os lados e com isso eu quero abordar alguns temas em específico .

1. O jogo em si já é competitivo, mas acontece que especialmente no servidor BR os player não levam as partidas a sério, até mesmo as ranqueadas são tratadas com desprezo pq a comunidade do nosso servidor se tornou excessivamente tóxica.

2. A fila ranqueada só vai voltar a ser um lugar de competição quando os players assumirem a responsabilidade de ajudar a RIOT a fazer a manutenção da qualidade, eu digo isso pq ao longo dos meus muitos anos de lol, eu já reportei incansavelmente inúmeros jogadores por má conduta e até hoje eu só recebi o feedback de que 3~4 deles receberam alguma punição, e acredito que isso é resultado de as pessoas NÃO reportarem os jogadores que estão errados.

3. O balanceamento torto esta exagerado pq estamos na pré-season e muitas mudanças estão acontecendo, não temos como saber o que está rolando por trás dos códigos. Tem até casos de player desafiante sendo colocado como Ferro 1 na md10, eles acabaram de implementar 2 elos novos e é normal que alguma linha de código possa estar com problema.

De resto, cabe ter paciência e começar a se preocupar mais com a comunidade do que com o trabalho que está sendo feito na riot, de fato se um player recebe muitas denúncias ele vai ser banido mas não tem como atingir esse patamar se as pessoas não fazem o trabalho de reportar.

Highlighted
Tropa
Tropa

jogo eh uma merda e ainda com esse cliente de bosta bugando toda hora fica pior ainda, Riot finge que se importa com o jogador mas na real so se preocupa com o lucro e foda-se o resto, adoram fazer skins com preco adsurdo agora arrumar o cliente e essa comunidade PODRE eles nao se interessam. jogo sempre foi e sempre sera uma decepcao
Highlighted

poupe-nos de sua grosseria seu nojento, o cara que postou tambem ta nem ai se voce se interessa ou nao

Highlighted

Vá com deus