cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

WTF RIOT GAMES??????????

Ir para a solução

Rpz, alguem poderia me explicar que ULT DO TEEMO a Riot ta fazendo mano??????? cara, os novos itens, ta um bagulho ABSURDO DE RIDICULO, ABSURDO MANO, cara, nao faz o menor sentido, mano, Riot pfv, pelo bem da comunidade, mnada em bora as pessoas que tiveram a ideia de fazer uns itens desses, eles nao querem ajudar a melhorar o lol, e sim a deixar a comunidade mais P da vida com esse jogo, seiro mano, plmr de deus...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Vesguinho
Aronguejo
Aronguejo

Os itens vao ficar uns 40 dias no pbe exatamente pra isso, pra testar e balancear, nao precisa vir no forum espumar não, quer dar sua opniao, seu feedback? manda ticket... 
De resto espera os testes acabar pra depois vir com criticas.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Concordo que tem uns itens bem quebrados... Já viu a trindade? Ou capa de fogo pra uma Leona solando qualquer doente? Foda... Riot vai lançar, vai dar merda, vai merda tudo, e vamos continuar com uma loja feia... Aí eles vão coloca a loja "vintage" nas opções, pode anotar!!!
É O MUFAS
Aronguejo
Aronguejo

kk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Vesguinho
Aronguejo
Aronguejo

Os itens vao ficar uns 40 dias no pbe exatamente pra isso, pra testar e balancear, nao precisa vir no forum espumar não, quer dar sua opniao, seu feedback? manda ticket... 
De resto espera os testes acabar pra depois vir com criticas.

Ver Resposta em Destaque no post original

25 centavos
Aronguejo
Aronguejo

vai ser impossível tankar agr,todos os adcs vão ter a passiva do W da vayne kk e tem um item que é a shojin 2.0,se liga que absurdo:                                                                                                                                                                                         

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"
Izumi Hideko
Tropa
Tropa

Eu, de Leona suporte, carregando um time que só feeda, seria da hora :v

Entao, pelo oque eu saiba o forum serve justamente pra vc falar sobre o jogo, tanto como criticar, elogiar, expor sua opinião...
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Yeph pelo visto ta na hora de sair do grão mestre e pegar challanger... KKKKKKKKKKK

Cara, eu só estou pensando em um master yi com 60% de CDR, ou um Vladimir dando **cogumelo do Teemo** TODA HORA, ou um Nasus sem coldown no Q.

Mano, é tão bizarro pensar em todas as possibilidades de destruir toda a mecânica do jogo, que só resta rir de nervoso.
Leloute
Aronguejo
Aronguejo

Eu vi falarem em algum lugar que as curas vão ser bastante nerfadas também né? Pelo visto o jogo vai virar hitkill simulator/100-0 attack ou coisa do tipo.

As novas runas já foram uma pedrada no balanceamento do jogo, agora esses novos itens e mudanças podem ser um meteoro pra sepultar de vez a sanidade mental dos jogadores, ainda bem que eu não levo mais a sério e nem jogo ranked.