cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Meritocrata
Tropa
Tropa

Wild Rift. Verdades e perguntas que precisam ser ditas

Bom, sabemos que o Wild Rift está em versão alpha ainda, mas já deu para perceber algumas coisas sobre o game, que na minha visão não saiu como esperado.

Vamos lá, não há duvidas que Wild Rift já é o melhor moba para mobile. Isso pq os outros correntes são, simplesmente, entre outras coisas, fracos e muito limitados.

Entretanto, o que se esperava era um League of Legends Mobile e não um Moba como os que aí estão. A diferença básica é que o Wild Rift tem os campeões do lol.

"Ah mais no Wild Rift você precisa ir para base comprar itens, nos outros não é assim"

Sim, você precisa ir para base comprar, mas 3 segundos depois você já está de lane de novo.

"Ah mais no Wild Rift precisa dar last hit pra ganhar mais gold"

Certo, e pra que ouro passivo? pra que 4 de gold por segundo? 

"As partidas no mobile precisam ser mais rápidas"

Precisam que tanto? 7 minutos por partida? Já não tem inibidor e torres de nexus para isso. Cade as características do League of Legends? Lane fase, o que é isso? Cade o farm do League of Legends? Punir o adversário que não sabe farmar. Cade o early game, mid e late game? Cade as estrategias do League of Legends?  

Por que as torres são destruídas tão facilmente?

Se no pc já é difícil carregar uma partida, imagina no celular, com 05 minutos o placar ta 15/0 pro time adversário.

Wild Rift não está paracendo um League of Legends Mobile, mas sim um Moba de celular com campeões do lol.

Até as falas e frases da mulher que narra a partida lembra a de outros mobas mobile. O chat na seleção de campeão também, ex: "Vou na Rota do Dragão?". 

Acho que a Riot pode muito mais do que isso. Acredito que vcs não precisam se inspirar em outros jogos mobas mobiles para fazer o de vocês. Até pq vcs estarão se inspirando em algo completamente fraco e ruim. 

1 RESPOSTA
Kallí
Tropa
Tropa

cara esse lol mobile e para as pessoas que jogam outros mobas no celular,para chamar um público novo,tem que ser mais fácil mesmo,acredito que o competitivo e as estratégias mais hardcore vão ficar só no PC mesmo,seria como um passa-tempo quando tú não pode jogar o de pc,ou não tem tempo,resumindo acho que é uma versão alternativa mais lite do lol de PC e não um substituto dele....
minha opinião obviamente xD