Bom dia amigos. Estou com 54 vitórias e 38 derrotas no Ouro 1, o que dariam quase 59% de win rate e mesmo assim estou ganhando 13pdl e perdendo 18 por partida, isso ta normal? É realmente desanimador jogar assim.
Um cara da Riot comentou no Twitter que é um bug.
Possivelmente vai resolver próximo patch
''WinRate alta'', começou agr a season, se tu ficar 10/5 vai ter um Winrate absurdo, mas são só 15 JOGOS, não vai fazer milagre no seu MMR.
Seu MMR não tá acompanhando o seu Elo, veja bem o ''Tier average'' no OPGG, tu tá jogando no GOLD2 , tu taria pegando um PDL mt maior se tivesse Gold 1 porém com > Tier Average dos jogos de Platina 3/4
Resumindo, tá certíssimo o seu ganho de PDL.
@RedAngelsLaboratório de Zaun cara? pelo amor deus, eu tenho 21 anos nas costas, kkkkkkkkkk sai pra lá com isso ai fera !!
Mds do céu, daqui a pouco vai chegar gente usando Streamie como fonte, meu senhor...
Lab Zaun = Alto conhecimento, mds do céu
O que eu mais to vendo é gente que terminou a season passada com 45% de Winrate ou MMR incondizente. (D4 jogando com platina 3-2) e hj em dia tá 15/5, lá no seus 80% de Winrate? Achando que arrumou toda a cagada do ano passado e agr tem uma conta de MMR ALTÍSSIMO, querendo que a Riot faça milagre, querendo que essas 10 vitórias adicionais em relação a derrotas concertem O MMR que ele cagou o ano inteiro kkk?
Veja bem, não existe RESET DE MMR, é Reset de elo, não adianta, se tu terminou 510/580, n vai ser 2 dúzia de jogos que vai fazer milagre no seu MMR n. n é pq tu tá 30/10 agr que vai concertar Td, n é assim que funciona, seu MMR ainda é o da season passada, é UM SOFT RESET, não é um RESET COMPLETO NO MMR dos jogadores, se isso acontecesse td mundo estária no Ferro e não existiria balanceamento nenhum.
''Perder mais pdl do que ganha com um win rate positivo, em qualquer cenário é considerado bug''
ERRADO !
@RedAngelsJá aconteceu cmg, uma vez de madrugada cai numa Queue estourada por falta de jogadores, nesse caso eu Tava D3 caindo numa queue Full D1, lembro q qnd venci peguei uns 28 PDL, quando o meu normal era 17 na época, As vzs vc cai numa queue acima do seu MMR, nesse caso o ganho de PDL vai ser sempre maior, também pode rolar ao contrário, tu cair numa queue de MMR menor ao seu e ganhar menos PDLS na vitória.
Tu deve ser novo por aqui, nesse fórum já virou até meme o Laboratório de Zaun , não resisti... foi engraçado tu usar isso como fonte, ou querer q eu assista um video dessa coisa kkk.
Bom, eu expliquei que é uma fonte que cita outra fonte mais confiável, já que eu tenho preguiça de procurar. Mas acho que essa parte não entendeu.
E sou formado em matemática, uma coisa assim acontecer, ok, entendo, agora várias vezes seguidas e com várias pessoas? Ai as estatísticas estão meio estranhas não acha?
Então isso que falo, mesmo explicando o cenário, as vezes a pessoa vem com resposta padrão, do mesmo jeito que quando eu reclamei sobre isso eu estava ganhando 23 pdl, no dia seguinte ganhei apenas 13, estranhei, ai a pessoa vem falar que meu mmr que está zoado. Mas zuou do nada?
Ok você disse que o win streak não importa, mas ganhei 3 partidas seguidas ganhando 23 pdl e depois na 4 ganhar 13 e vai falar que é causa do mmr do ano passado? Se fosse assim, as 4 teria pouco pdl. (só voltando seu comentário anterior pela indignação).
Então esse seu último comentário foi um pouco mais aceitável, e concordo, mas não acho que isso é o problema que estamos relatando.
OBSERVARÇÃO: com esse desanimo tinha parado de jogar ranqueada, acabei de jogar 2 e ganhei 20 e 21 pdl. Nossa como o mrr sobe do nada né. O ganho de pdl as vezes é uma montanha russa, nem jogando estava para falar que eu mude meu mmr.
Eu to com 106 partidas jogadas na ranked e 56% de winrate, acabei de jogar uma partida e ganhei 9 pdls. Eu to vindo de 6 partidas ganhas direto e todas tavam dando de 13 a 16 pdl e agora cai para isso, é demais viu!