cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nürburgring
Tropa
Tropa

Win rate alta e mesmo assim perdendo muito mais pdl que ganhando

Bom dia amigos. Estou com 54 vitórias e 38 derrotas no Ouro 1, o que dariam quase 59% de win rate e mesmo assim estou ganhando 13pdl e perdendo 18 por partida, isso ta normal? É realmente desanimador jogar assim.

Etiqueta (1)
  • LOL

16 RESPOSTAS
Xcosmusx
Tropa
Tropa

Sim, tá uma merda mesmo. Mas acredito que seja por causa da retirada das MD3/5, eu ainda preferia fazer elas...

Um cara da Riot comentou no Twitter que é um bug.

Possivelmente vai resolver próximo patch

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, tem muita gente reclamando disso aqui no fórum, se for realmente um bug igual o cara ai disse pode ser uma boa notícia, já que corrigirão
Infelizmente o jeito é esperar e ir jogando nessas condições mesmo

De inicio, entendi que você falou que um bug no Twitter que tava fazendo esse erro acontecer kkkk

Dizzie
Lenda
Lenda

Estou com 63% de winrate e ganhando +14 pontos e perdendo -22 pontos (isso já faz uns 2 anos).
Vou ficar jogando na conta secundária até arrumarem o bug na minha main.

Vou até editar aqui, postei na madrugada kkk
RedAngels
Arauto
Arauto

https://www.youtube.com/watch?v=Nj5IfeKrOTA

Obs: engraçado que MUITOS reclamaram, eu mesmo fiz alguns post, e como sempre a riot veio com resposta padrão, "ahh foi a retirada da md3" bla bla bla.

O que acontece, é que bem depois viram que tem um erro sim, e o vídeo ai comenta isso.
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

''WinRate alta'', começou agr a season, se tu ficar 10/5 vai ter um Winrate absurdo, mas são só 15 JOGOS, não vai fazer milagre no seu MMR.

Seu MMR não tá  acompanhando o seu Elo, veja bem o ''Tier average'' no OPGG, tu tá jogando no GOLD2 , tu taria pegando um PDL mt maior se tivesse Gold 1 porém com  > Tier Average  dos jogos de Platina 3/4

Resumindo, tá certíssimo o seu ganho de PDL.

conta original= payphone , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=Nj5IfeKrOTA

Então, eu sou mero low elo como dizem, sei de nada. Mas está ai referência de uma pessoa desse meio do LoL com alto conhecimento e comenta que a própria riot falou que está errado e comenta sobre fatos.

Obs: perder mais pdl do que ganha com um win rate positivo, em qualquer cenário é considerado bug. Mesmo após as modificações causa da retirada da md3. Se não confia em mim, só procurar as fontes dos próprios riot que já mencionou após ter encontrado esse erro.
I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

Eu que estava em uma win sreak de 6 seguidas ganhando 14 de pdl e perdendo 18 KKKKKKKKKKKKKKKKK
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu já joguei 31 partidas nesse nova season e estou com 65% de winrate, e estou ganhando 14 e perdendo 22 PDLs.
E isso pegando jogos difíceis pra caralho, com nego AFK e muita gente sem noção. Se você verificar, dificilmente fico com frag negativo nas partidas. Normalmente sou top kills, damage, farm, objetivos do meu time... mas é isso. Será que vou ter que jogar 1000 (mil) partidas pra essa merda de MMR estabilizar? Poha velho, isso desanima pra caralho.

@RedAngelsLaboratório de Zaun cara? pelo amor deus, eu tenho 21 anos nas costas, kkkkkkkkkk sai pra lá com isso ai fera !!
Mds do céu, daqui a pouco vai chegar gente usando Streamie como fonte, meu senhor...

Lab Zaun = Alto conhecimento, mds do céu

O que eu mais to vendo é gente que terminou a season passada com 45% de Winrate ou MMR incondizente. (D4 jogando com platina 3-2) e hj em dia tá 15/5, lá no seus 80% de Winrate? Achando que arrumou toda a cagada do ano passado e agr tem uma conta de MMR ALTÍSSIMO,  querendo que a Riot faça milagre, querendo  que essas 10 vitórias adicionais em relação a derrotas  concertem O MMR que ele cagou o ano inteiro kkk?

Veja bem, não existe RESET DE MMR, é Reset de elo, não adianta, se tu terminou 510/580, n vai ser 2 dúzia de jogos que vai fazer milagre no seu MMR n. n é pq tu tá 30/10 agr que vai concertar Td, n é assim que funciona, seu MMR ainda é o da season passada, é UM SOFT RESET, não é um RESET COMPLETO NO MMR dos jogadores, se isso acontecesse td mundo estária no Ferro e não existiria balanceamento nenhum.

''Perder mais pdl do que ganha com um win rate positivo, em qualquer cenário é considerado bug''

ERRADO !

conta original= payphone , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

Ok, então e no cenário em que você joga uma partida agora e ganha por exemplo 24 de pdl, indicando que seu mmr está alto, na partida seguinte, ganha 13 pdl.

Ai vai falar que é a diferença de mmr entre os times né?

Obs: E eu tenho 26, apesar de não saber no que isso é relevante nessa discussão, mas na verdade eu citei o laboratório de Zaum dizendo que ele citou um rioter, sabe o "caput" no tcc? E se for atrás, vai ver que a própria riot comentou.

@RedAngelsJá aconteceu cmg, uma vez de madrugada cai numa Queue estourada por falta de jogadores, nesse caso eu Tava D3 caindo numa queue Full D1, lembro q qnd venci peguei uns 28 PDL, quando o meu normal era 17 na época, As vzs vc cai numa queue acima do seu MMR, nesse caso o ganho de PDL vai ser sempre maior, também pode rolar ao contrário, tu cair numa queue de MMR menor ao seu e ganhar menos PDLS na vitória.
Tu deve ser novo por aqui, nesse fórum já virou até meme o Laboratório de Zaun , não resisti... foi engraçado tu usar isso como fonte, ou querer q eu assista um video dessa coisa kkk.

Bom, eu expliquei que é uma fonte que cita outra fonte mais confiável, já que eu tenho preguiça de procurar. Mas acho que essa parte não entendeu.

E sou formado em matemática, uma coisa assim acontecer, ok, entendo, agora várias vezes seguidas e com várias pessoas? Ai as estatísticas estão meio estranhas não acha?

Então isso que falo, mesmo explicando o cenário, as vezes a pessoa vem com resposta padrão, do mesmo jeito que quando eu reclamei sobre isso eu estava ganhando 23 pdl, no dia seguinte ganhei apenas 13, estranhei, ai a pessoa vem falar que meu mmr que está zoado. Mas zuou do nada?
Ok você disse que o win streak não importa, mas ganhei 3 partidas seguidas ganhando 23 pdl e depois na 4 ganhar 13 e vai falar que é causa do mmr do ano passado? Se fosse assim, as 4 teria pouco pdl. (só voltando seu comentário anterior pela indignação).

Então esse seu último comentário foi um pouco mais aceitável, e concordo, mas não acho que isso é o problema que estamos relatando.

OBSERVARÇÃO: com esse desanimo tinha parado de jogar ranqueada, acabei de jogar 2 e ganhei 20 e 21 pdl. Nossa como o mrr sobe do nada né. O ganho de pdl as vezes é uma montanha russa, nem jogando estava para falar que eu mude meu mmr.

Eu to com 106 partidas jogadas na ranked e 56% de winrate, acabei de jogar uma partida e ganhei 9 pdls. Eu to vindo de 6 partidas ganhas direto e todas tavam dando de 13 a 16 pdl e agora cai para isso, é demais viu!