cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Wow!Muito obrigada Riot!!

Ir para a solução

Abri a orbe do festival e veio o fragmento da skin nova da Vi!Só isso já foi muito legal,mas quando vi o outro item,nem acreditei!!!Veio uma :Champion65: lux elementalista COMPLETA!!!Nem acreditei!tô jogando muito com ela!!!Obrigada Riot!Best game online ever!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Acho tão bonitinho quando elogiam o jogo. Aproveite a skin, parabéns moça ❤️ ps: a forma do gelo é a melhor, junto com a escuridão.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Acho tão bonitinho quando elogiam o jogo. Aproveite a skin, parabéns moça ❤️ ps: a forma do gelo é a melhor, junto com a escuridão.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Prof Dumbledore  escreveu:

Achei muito Main Liss hahah.

(Sim esta é minha assinatura)
Riot Mundico
Rioter
Rioter

"ONDA DE CALOR!"

calor.jpg

Kkkk, enjoy the skin 😉

GGWP

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Encore
Arauto
Arauto
Eu queria esta sorte, os últimos baús que abre só tiveram campeões.
30 08 2002
Lenda
Lenda
Melhor felicidade que essa sua, é quando eu recebo um feedback da riot , quando alguém é punido, mds é uma alegria tão grande que chego a chorar de alegria.
Eu adoro a forma de água, e sempre deixo sem evoluir pra não perder!
O dia q eu pulei da cadeira de alegria foi quando veio o Veigar Chefão Final no baú, foi o meu melhor até hoje.

forma final.jpg

E essa nem é a minha forma FINAL! HAHAHA!

TaikiBr
Dragão
Dragão
ganhei alistar vaquinha fiquei mo feliz

leite.jpg

O LATE É NOSSO!

😄

Favriel
Dragão
Dragão
Eu adoro a Lux gritando APAGUE na forma sombria dessa skin, rito da uma pra mim tbm pls