cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yasuo

Acho que vcs nerfaram, ele d mais tá deficil de jogar com ele e agora as pessoas ficam chamando de Yasuo open da raiva !!!!!!
7 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Não foi sempre isso? É sempre ou ''Yasuo Open'' ou ''X1,**cogumelo do teemo**'' hue.

E eu não vi o patch atual mas, eu não vi ele tomar um nerf. Yasuo é um dos personagens mais difíceis de se jogar e exige muito treino.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
RageQu1tter
Arauto
Arauto

Ele está um cocô cugumelo do teemo... recomendo que nao jogue, a menos que seja IA introdução.

Midárian
Arauto
Arauto

Como q é Yasuo ta fraco? ate parece kkkkk vc so tem q saber jogar mais um pouco :b, to vendo mts Yasuo fazendo estrago nesse game ainda.

@Midárian fizeram um clube do fórum e me excluiram. Só vou anotando aqui o bullying.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Midárian

ah sei...

@Moro em Criciúma escreveu:

@Midárian fizeram um clube do fórum e me excluiram. Só vou anotando aqui o bullying.

Nem existe mais esse clube kkkkk eu to fiz essa assinatura pra chamar atenção 😛 quer uma?

@Midárian agora não mas, acho que podemos reviver esse clube. Eu quero primeiro reviver o Luqi para o novo fórum aquele baixinho odiador de memes só porque está trabalhando no NA não fala mais conosco.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis