cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Yoda falando do lol/riot (16/08/2018) - video

eu mesmo clipei, editei, e upei, eu quero MUITO ajudar vcs apesar de achar q esse video nao vai alcançar os chefes do lol br, enfim, o yoda disse coisas bem legais sobre vcs e fez otimas criticas e eu achei q seria legal se vcs dessem uma olhada pra ajudar vcs a valorizar os seus criadores de conteudo, eu jogo o lol a mais de 5 anos, jogo desde a s3 e amo o jogo ate hoje e nao quero ver ele no top 3 eu quero ver ele sendo o melhor.

eu me mantenho muito bem informado sobre tudo, sei q o medler voltou e q vcs mandaram o ghostcrawler pra direçao do novo jogo q vcs estao criando mas mesmo eu achando q o medler vai por o lol de volta no eixo eu acho importante q vcs olhem esse tipo de opiniao, afinal, os criadores de conteudo de certa forma fazem parte da comunidade .
vcs chamam o ken, e a stremie pra reunioes mas eles sao bem genericos e eu acho q quem realmente merecia ser ouvido é quem entende do jogo ou quem tem uma fan base solida como o yoda, brtt, patopapao etc, o ken e a stremie sao incriveis, eu acompanho a stremie, mas nao acho q ela ou o ken vao ajudar tanto quanto esses caras, eu nao estou dizendo pra nao fazer reuniao com eles eu so acho q vcs deveriam fazer com outros mais antigos e mais experientes tbm, o pato é o mestre do entreteniento, o brtt tem experiencia no competitivo, e o yoda é um misto dos dois.

Aqui ele explica o pq do bot ser tao dificil de balancear ATUALMENTE !

Eu concordei em tudo com ele e acho q vcs deveriam chamar ele e alguns outros pra opinar em algumas das suas decisoes sobre o jogo !

Aqui é a resposta da riot sobre o video do yoda q eu mandei por ticket.

Nao esquece do like pra alcançar os rioters, é importante !

4 RESPOSTAS
Highlighted

Ameeei, gostei da crítica, porém...

Então Rito tutu pom? Que papo é esse de fortnite ta bom pq tem coisa maneira rolando lá? Profissinais da Riot adimiro e talz, mas poxa, adianta esconder oque estão tendando fazer? Vocês sempre foram competentes em certos aspectos e incopetentes em outros aspectos, como o Yoda disse, fizeram cagada mas ainda existe aquela parte que vocês preservaram (muita sorte suas pois empresas cometeram erros semelhantes e não tiveram alguma reserva no jogo, algo que deixasse o jogo divertido que não pode ser aproveitado mais), enfim, conseguiram fazer cagada agora concertem, ou vão ficar ai fazendo videozinho de canal no YT pra ver se um idiota cai lá e começa a viciar no LoL? Estamos aguardando a competência suas para concertar o ERRO. Sim, temos que dar bronca em vocês também! Fizeram história no planeta terra e fizeram o jogo para uso público ---> para humanos ( não não, pra cachorro (҂._.) )  que consequêntemente fizeram daquilo sua vida, ou melhor, ganha pão! Gastamos dinheiro e tempo no jogo de vocês agora queremos retorno! ;D, por outro lado, todos nós erramos! PONTO FINAL, sabemos disso, não vamos tacar pedra na empresa deles neh gentee, tutu pom? 

Resultado de imagem para GG

Highlighted

concordo @AliceJogaLoL , mas ja estamos vendo as mudanças sendo feitas, os adc ja foram "concertados", alguns reworks sendo desfeitos, o medler voltou a chefiar o lol em vez do ghostcrawler e o proprio medler veio a publico dizer q vai acabar com esse lance de todo mundo explodir todo mundo, o cara mal chegou (deve ter 1 ou 2 meses q ele chegou) e ja fez uma diferença absurda, pode esperar q o lolzinho ta caminhando pro top 1 de novo, aquele lugar ja tem o nome do lol escrito nele, so temos q esperar um cadinho pq algumas decisoes do antigo chefe nao podem ser canceladas por X motivos, mas cabe a nos da comunidade ir levantando postagens como essa com as curtidas pra alcançar a riot.

Highlighted

Oi denovo 😛 No meu ver, a Riot está voltando com tudo mas não acho que vai voltar com os jogadores, muitos deles ja acharam algum outro jogo no qual conseguem confiar e jogar sem ter a mesma cagada, eu mesma jogo umas 2 partidas de lol por semana, só pra ver se volta a ser como antes, estou jogando Overwatch, não querendo fazer propaganda mas claramente, estou interessada no jogo porque sei que eles nunca cagaram desse jeito, o jogo é lento as pessoas procuram jogos rápidos, e eu não percebia isso e agora passei a perceber o porque as pessoas procuram jogos assim, Rito ativou essa percepção em muitos, e dificilmente vai conseguir recuperar esses jogadores, sou uma entre eles... mas ainda sim participo do forúm, e jogo as vezes...
Highlighted

talvez, mas eu aredito em merito e se algo foi bem feito vai progredir e o lol ta assim mas provavelmente vai melhorar