cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[Youtube] Olá Sou produtor audiovisual e...

Olá me chamo Daniel e sou produtor audiovisual, fotógrafo e editor

Estava refletindo sobre canais do youtube de noticias, atualizações e afins... Assisto alguns mas existem muitos videos longos e enrolados pra criar monetização e apenas para este fim, estava pensando em criar um canal de noticias rapidas com qualidade tentando trazer novidade, voces acham que isso seria algo a adicionar na comunidade ou ficaria obsoleto devido a quantidade de canais existentes sobre isso? 

Digo por que tenho vontade de fazer pelo fato de gostar muito do game e recentemente preciso criar mais coisas para ocupar a mente devido uma depressão que venho sofrendo, vim até o forum para receber algum feedback referente a isso...

Obrigado a todos! 

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [Youtube] Olá Sou produtor audiovisual e...

Como vc mesmo disse, existem muitos canais que falam sobre isso, mas acho que é possível fazer algo diferenciado e que consiga agradar aos membros da comunidade. Faça uma análise dos outros canais e veja qual pode ser o seu diferencial. Vídeos curtos geralmente atraem mais visualizações 😉

Boa sorte com o trabalho, amigo.
Highlighted

Cara faça, não aguento mais ter que assistir Lab de Zaun com o cara postando vídeos de 11min cada um pra explicar uma simples noticiazinha sobre um evento e etc. Coisa que poderia durar 2min
Seria perfeito um canal que trouxesse bem resumidamente e precisamente essas informaçõesinhas, tem meu apoio

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

manda link do teu trabalho
Highlighted
Arauto
Arauto

E aí Rampage, tranquilo?

Cara, eu acho a ideia muito massa se for algo rápido, mas provavelmente isso não monetizará seus vídeos...

Tem canais de notícia bem consolidados aqui na comunidade, tipo o laboratório, streamie e mais esports (são os que eu vejo mais), porém profissional de verdade, pra mim, é só o mais esports. O erik fala com muita clareza e profissionalismo. Isso eu gosto muito, porque quando vejo os vídeos do dark e da streamie não parecem ser profissionais. Parece mais um canal onde pegam as notícias avulsas e comentam, não um veículo de notícias em si. Fora as thumbs e títulos totalmente infantis e click bait. Essa é definitivamente a parte que menos gosto. Eu como um público mais velho fico me sentindo um trouxa quando clico pra ver um vídeo com uma thumb mal feita dessas com o cara fazendo careta e um título sensacionalista. Não é de humor, é notícia. Notícia é sério. Porém, ao mesmo tempo, o laboratório e streamie falam mais notícias do que o esports. Certo que muitas são vazamentos e nada confirmado, mas ainda é legal de saber.

Se você conseguir dosar os dois acho que vai sair um conteúdo muito bom! Nem precisa editar muito, só ter uma thumb gostosa de ver, um título sucinto e um vídeo com um bom conteúdo.
Highlighted
Lenda
Lenda

1. se tem depressão vá no médico, até a rede pública e faculdade podem lhe ajudar com isto.

2. se quer fazer um canal, faça e se divirta

3. não faça um canal só por dinheiro em que enrola 3 minutos para iniciar a noticias, além do bordão, dizer para se inscrever no canl, redes sociais , etc, tem uns yt de lol ou noticias que , 90% é só enrolação.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu ja faço tratamento faz 2 meses to indo bem mas acho que ajudaria =D
Highlighted

Realmente os mais canais conhecidos fazem vídeo muito mais longos do que o necessário e isso desanima bastante na hora clicar e assistir, vídeos curtos porém com um bom conteúdo pode atrair o público. Se fizer mesmo não se esqueça de divulgar aqui no fórum 🙂