cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Zoe vai dar trabalho *MEME*

Bem na sua cara 😎
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acho que a Riot quis dar “vida” ao meme.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vc n entendeu. Eu não to falando q só deviam lançar champs ''sombrios''.
Imagina q os champs novos são tipo os brindes do McDonalds. Eles fazem os de meninos e os de meninas. Os de meninos são bem variados; são todo tipo de coisa criativa e interessante. Já os de meninas são sempre coisas ''bobas'' feito bonecas da Barbie. Então, nos últimos tempos a Riot tem lançado muito mais ''brindes de meninas'' do q ''de meninos''.
Entenda q não to falando q só meninas podem gostar dos champs ''bobos'' e vice e versa. To falando q recentemente a Riot não tem lançado nenhum champ realmente criativo e interessante,
como antigamente com :champion203: :champion421: :champion223: :champion420: etc

O mano essa comunidade nossa é toda kawaii desu, weeb, loli e muita gente afeminada no sentido de gosto, então não tente explicar que você vai receber uma chuva de downvotes, infelizmente eles são maioria pelo menos aqui na comunidade, eu concordo claramente com seu ponto de vista , mas a galerinha aqui só quer saber dessas %%% de champion que atrai o publico de criança e o publico q eu disse acima.
Highlighted
Tropa
Tropa

Morri com “chegam na lane passando a rola na cara dos inimigos” kkkkkkkkkkkkkkkkkk, gosto do senso de humor de vcs…. e o povo cria muito drama já diz q “o jogo não é o mesmo de antigamente”, claro tem q inovar pra competir com a concorrência.
Highlighted

filha do capeta com o satanás com o demônio de padrasto
vai ficar no limbo dos bans todos os meus jogos, VAI RIR NA CASA DO %%%%%, SATÃ
Highlighted
Tropa
Tropa

Quase isso. Não é q estejam ‘’faltando machos’’. É só q tão faltando champs (de qualquer gênero) q não pareçam saídos dum filme da Barbie ou dum anime high school. O mesmo se aplica as skins novas.
Highlighted

o jogo vai continuar o mesmo pra mim, essa %%% n vai passar nem perto das minhas partidas, VAI PRO LIMBO DOS BANS JUNTO COM A AHRI
Highlighted

> faltando uns macho peludo, tipo gp

lembrei da splash art antiga dele kkkkkkkkkkkkk olha esses pelos
http://vignette2.wikia.nocookie.net/leagueoflegends/images/c/cc/Gangplank_OriginalSkin_old.jpg/revis...
Highlighted

Ela me lembra a Star Butterfly, sou main já :v
Highlighted
Tropa
Tropa

mais um para dar trabalho nos game kkkkkkk
ja nao bastava outros agora ela rsrs
Isso parece perigoso pra você ?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

:champion498: ,:champion497: ,:champion516: ,:champion141: ,:champion164: ,:champion136: hm, sem falar dos RW
Highlighted
Tropa
Tropa

Me lembrou essa propaganda quando eu vi o teaser do novo campeão.

kkkkkk cara q isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

so vendo os comentarios
Highlighted

gratis 150 ml adoro ela
L.V.M
Highlighted
Tropa
Tropa

Deveria Lançar um Campeão Como O Darius. Um Campeão Que Estrague As Partidas ranqueadas No Bronze… :Champion11: :champion157: :Champion122: uma Mistura Dessas Poha ai…
Highlighted
Tropa
Tropa

Até hoje nunca entendi esse olho vermelho.

Highlighted

Bode também tem rola
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Irônico, não?

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O mano essa comunidade nossa é toda kawaii desu, weeb, loli e muita gente afeminada no sentido de gosto, então não tente explicar que você vai receber uma chuva de downvotes, infelizmente eles são maioria pelo menos aqui na comunidade, eu concordo claramente com seu ponto de vista , mas a galerinha aqui só quer saber dessas
%
%% de champion que atrai o publico de criança e o publico q eu disse acima.

Oi? Aparente esquecemos muito rápido disso aqui

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desde os Kindred,eu nunca fiquei tão hypado com um champ em lançamento,cara eu amei dms,principalmente pelo fato da própria aparência cartunesca dela,tanto com mecânica,amo isso,o impressionante é que 98,9% da glr que ta dando rate nela n tem nem 14 anos direito,vai entender,ficou ótima sim,ainda por cima vou comprar até a skin de lançamento,pq vai ser a dj