cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BR Player n87705
Aronguejo
Aronguejo

ai plz, Me tira uma duvida de soloQ rapidão?

Jogo Mid, perdi uma partida porque a irelia que estava contra mim carregou o game, e dizem que a culpa foi minha de não ter acompanhado o time nas tfs, preferir não ir e conseguir barricadas e gold, to certo ou trolei msm? 

5 RESPOSTAS

So vendo o replay da sua partida para dizer ao certo.

Pois tem um monte de ocasioes que poderiam acontecer.

Draicker
Lenda
Lenda

Depende da situação, difícil dizer sem avaliar. Geralmente se o mid inimigo vai dar um roaming, vc avisa q n pode acompanhar com pings, se o seu time ainda assim tomar o gank o problema foi q eles n prestaram atenção, mas se o inimigo sair da lane vc tem q punir ele empurrando os minions na torre e pegando barricadas, o problema é, como soloq é muito desorganizado, é muito fácil ficar dando roaming e pegando kill, é o meio mais eficiente de impactar no jogo e subir de elo.

Eu jogo mid Tambem! E dizer que você trollou o não é relativo, para mim você não trollou, se no time inimigo tem um Player muito mais forte que alguem do seu time, não tem o porque lutar, e sim Farmar e pegar Barricadas, como você fez!
Para mim você não trollou, porem o pessoal do seu time as vezes não tenha o conhecimento do que se fazer quando tem alguem muito mais forte do time inimigo e entram em desespero e acabando trollando!

Fica suave pae, tu não trollou não!

concordo com o spee
tem muitas coisas a serem levadas em conta.
se seu campeão é um spliter ou algo assim tipo uma fiora, você vai preferir sempre ficar na sua lane...
se o mid inimigo está muito forte, mas não forte o suficiente pra dar dive no seu bot, então é melhor você avisar que o mid tá indo bot e simplesmente ficar na sua lane pegando recursos, e evitar fazer uma luta que vocês possivelmente perderiam...
se tá forte o suficiente pra dar dive, então você vai pra tentar dar um cover, mas evitar lutar...
se você tá mais forte, pode tanto não querer lutar e aumentar o snowball mid ou seguir e tentar lutar bot pra distribuir a vantagem.

mas você tem q ter em mente q se você toma um gank, a culpa foi sua, por estar avançado sem ward, por não ver que o mid sumiu e etc... então no caso, 99% de chance da culpa ser da bot lane por estarem avançados sem ward, por não terem visto que a irelia sumiu do mid, que não tinham tracking do jg ou qlqr coisa do tipo.
Toshiyuu
Aronguejo
Aronguejo

@BR Player n87705  escreveu:

Jogo Mid, perdi uma partida porque a irelia que estava contra mim carregou o game, e dizem que a culpa foi minha de não ter acompanhado o time nas tfs, preferir não ir e conseguir barricadas e gold, to certo ou trolei msm? 

depende, esses dias tinha um garen na minha partida que estava rolando lutas entre o mid,o jg e o top, e é claro que meu time vencia a luta pois estavamos mais fortes,mas o top laner descia e o garen não sendo que a wave dele tava bem no meio, e era vantagem para a gente lutar, isso dele não descer trollou o jogo e a gente acabou perdendo, então tem ocasiões que são trolls sim.