cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

as vezes eu acho q minha conta ate buga, porq os jogos nao tem a menor logica.

as vezes eu acho q minha conta ate buga, porq os jogos nao tem a menor logica.

nao era melhor so colocar um sistema melhor nao? tudo no jogo fica melhor, menos o algoritmo, tem logica nao, era pra ser o basico isso.nao faz sentido jogar sempre jogos assim, ou ganha de 11 a 3 aos 7 minutos ou perde 11 a 3 aos 7 minutos. é muito exagerado

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

esse algoritmo so nao faz sentidl, 11 a 3 aos 7, nem sabia q era possivel o sistema errar tanto, ja podem colcoar ele ne um aviao, garanto q ele vai salvar todas as vidas se acontecer uma falha

Highlighted

tem como desenhar?
Highlighted
Tropa
Tropa

Nao faz o menor sentido, todos os jogos serem esse exagero e ninguem nem se quer perceber, é muito desbalnaceado, exagero, muito insano, coisa assim inacreditavle. q bizarro isso. era so o algoritmo seru m pouco melhor

Highlighted
Tropa
Tropa

é muito sullreall, tipo, todos os jogos sao assim, sempre um stomp muito exagerado, muito mesmo, em muito pouco tempo de jogo,é muito extremo a diferença. é mizarro, e quando ganha é a mesma coisa, os jogos sao facil de +, facil ao extremo, free game,seu time é tao melhror q parece q tem um monto de ferro do outro lado. é muito bizarro., todos os jogos serem assim

é muito estranho

Highlighted
Tropa
Tropa

nao tem como nao reclamar disos, é muito exagero, mesmo se eu tivesse dando azar ou jogando mal, ta muito exagerado pra estar tao hirrlve assim. é muito bizarro, é tipo, quando gnaha´, é muito facil, quando ganha é o jogo mais facil do mundo, nem passa pela acabeça q tem % de perder. é sempre assim, ta muito exagero. q negocio extremo, e o pior q ninguem consegur ver isso

Highlighted

a equipe de balanceamento teve da de ferias então vai ser jogo de stomp ate em janeiro .

Highlighted

tá assim porque os players não sabem jogar direito

ninguém sabe jogar safe ou recuado mais.

Ou a galera ganha a lane ou fica morrendo igual um alface sem parar, não sabe jogar em baixo da torre e esperar as oportunidades.

Por isso tá assim
Highlighted

no prata os games tão só o stomp da barba rosa

Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.