cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

avaliação de desempenho do jogador

Eu acho que os jogadores deviam ser avaliados por desempenho pessoal, e não pelo desempenho de sua equipe, acredito que isso iria incentivar os jogadores a melhorarem e serem melhores companheiros de equipe, além de balancear as filas, fazendo com que os jogadores que tiverem o pior desempenho não subam de elo por cair em um time bom, e ajudando os jogadores com um bom potencial a subirem.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Opa, tudo bem com você?
Esse sistema que você acabou de dizer seria algo bem dificil de configurar, se fosse um jogo competitivo solo até funcionaria, mas como League Of Legends é 5v5 é algo muito dificil de se fazer, mas é uma boa ideia, parabens.
Espero ter lhe dado uma explicação breve e rapida, até algum dia ❤️
Highlighted
Lenda
Lenda

Infelizmente n tem como um jogo em equipe ter avaliação individual pq isso acaba tornando os jogadores mais egoístas, um exemplo, se eu to com frag e farm bonitinho, eu paro de tentar me arriscar e ajudar meu time já q vou ganhar os PDL mesmo, entende pq a Riot n aplica um sistema como esse? Sempre terá muitas falhas para serem exploradas.
Highlighted

o lance não é que você jogar bem vai te levar a vitória necessariamente, mas que com o tempo, você ira cair com pessoas melhores igual você, ou piores.
as partidas ainda seriam vencidas da mesma maneira e o PDL seria dado da mesma maneira, mas as pessoas que você cai contra seriam mais de acordo com o seu nivel de habilidade e não necessariamente com seu elo(no começo por que depois os elos iam se balancear e os melhores iriam estar nos elos mais altos), e o desempenho individual tambem iria contar o tanto que você colabora com a equipe, como participação em objetivo, pressão de mapa etc. como ja tem nas estatisticas hoje
Highlighted

A Riot ja tem todas as ferramentas pra usar um sistema assim, porque ela ja tem como avaliar seu desempenho( por isso ela te da uma nota ao final da partida) o problema é que ela não utiliza isso pra determinar as pessoas que jogam com você.
Highlighted

Riot uma equipe só focada em criar personagens no para fazer os trouxas compra com dinheiro skin bonitinha pega o dota la existe um sistema de punição

aqui ate hoje não criaram um.