Highlighted
Tropa
Tropa

Re: ban perm

Ir para a solução

ainda nao entendeu eles nao podem tentar se sobresair sobre as leis regentes no pais, todos termos que tem indicios de fazerem isso são considerados abusivos só entenda isso e aceite

minha conta nao quero mais, mas sim meu dinheiro gasto, e indenição por lesao e danos morais pois o tempo e dinheiro gasto na mesma no foi pouco

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

de qualque forma acompaha o resto do processo aqui vou detalhar tudo flw

Highlighted

Ir para a solução

@skayTHC escreveu:

ainda nao entendeu eles nao podem tentar se sobresair sobre as leis regentes no pais, todos termos que tem indicios de fazerem isso são considerados abusivos só entenda isso e aceite

minha conta nao quero mais, mas sim meu dinheiro gasto, e indenição por lesao e danos morais pois o tempo e dinheiro gasto na mesma no foi pouco

vc q não entendeu, os termos não são abusivos

o dono do software t deu uma licença, uma autorização para usar o software, desde q vc seguisse as regras do jogo... vc não seguiu e seu acesso àquela conta foi cortado

eles podem fazer isso sim...

um juíz pode interpretar q o q vc fez não foi grave o suficiente para essa punição, mas o direito d banir a sua conta a Riot tem

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Amiguinho, você provavelmente fez alguma coisa errada na conta pra ter sido banido permanentemente. Ou foi tóxico, ou trollou partidas, ou compartilhou contas, ou ficou AFK, ou qualquer outra coisa. Talvez mais de uma delas.
Só aceita e chora.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Qual foi o motivo do seu ban?
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Guitre escreveu:

De acordo com os termos de uso da Riot Games, a qual você aceita ao criar sua conta:

III. E. (1)   Pela Riot Games:  A RIOT GAMES SE RESERVA O DIREITO DE SUSPENDER, ENCERRAR, MODIFICAR OU EXCLUIR SUA CONTA A QUALQUER MOMENTO E POR QUALQUER MOTIVO, INDEPENDENTE DE QUALQUER ENVIO DE NOTIFICAÇÃO A VOCÊ E SEM QUALQUER RESPONSABILIDADE DE QUALQUER TIPO PERANTE VOCÊ, ATÉ O LIMITE MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL.  Além disso, a Riot Games pode cessar o oferecimento e/ou suporte do Jogo a qualquer momento.  Para fins de esclarecimento mas sem qualquer limitação, a maioria das suspensões, encerramentos e exclusões de Contas são resultados da violação do presente Termo, do EULA, da Política de Privacidade ou do Código do Invocador (definido abaixo).  As Contas encerradas pela Riot Games não poderão ser reativadas sob nenhuma condição. 

Não acho que ele tenha sido banido injustamente não, até porque isso é bem raro de acontecer. Mas essa parte do contrato já foi anulada antes. E o Código de Defesa do Consumidor nos protege de contratos abusivos. Ou seja, dane-se essa parte do contrato.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Boa sorte, eu tive um problema também uma vez, porém o advogado cobrava caro, entao desisti

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

eles nao me deram uma licença e sim eu paguei por ela, voce nao entende cara hahaha que seje

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

defensor publico meu caro

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

@zero874 escreveu:

@Guitre escreveu:

De acordo com os termos de uso da Riot Games, a qual você aceita ao criar sua conta:

III. E. (1)   Pela Riot Games:  A RIOT GAMES SE RESERVA O DIREITO DE SUSPENDER, ENCERRAR, MODIFICAR OU EXCLUIR SUA CONTA A QUALQUER MOMENTO E POR QUALQUER MOTIVO, INDEPENDENTE DE QUALQUER ENVIO DE NOTIFICAÇÃO A VOCÊ E SEM QUALQUER RESPONSABILIDADE DE QUALQUER TIPO PERANTE VOCÊ, ATÉ O LIMITE MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL.  Além disso, a Riot Games pode cessar o oferecimento e/ou suporte do Jogo a qualquer momento.  Para fins de esclarecimento mas sem qualquer limitação, a maioria das suspensões, encerramentos e exclusões de Contas são resultados da violação do presente Termo, do EULA, da Política de Privacidade ou do Código do Invocador (definido abaixo).  As Contas encerradas pela Riot Games não poderão ser reativadas sob nenhuma condição. 

Não acho que ele tenha sido banido injustamente não, até porque isso é bem raro de acontecer. Mas essa parte do contrato já foi anulada antes. E o Código de Defesa do Consumidor nos protege de contratos abusivos. Ou seja, dane-se essa parte do contrato.

ao contrario do que voce acha meu time todo fica base pra voce ter ideia 3 fico base e 1 kito os que ficaram ainda pediram pra me reportar porque eu dei nao 20min de jogo -1 os cara fica base e eu levo reporte por ter dado nao é apenas um caso

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

@skayTHC escreveu:

@zero874 escreveu:

@Guitre escreveu:

ao contrario do que voce acha meu time todo fica base pra voce ter ideia 3 fico base e 1 kito os que ficaram ainda pediram pra me reportar porque eu dei nao 20min de jogo -1 os cara fica base e eu levo reporte por ter dado nao é apenas um caso

se for esse o caso todos deveriam ter tomado punição, mais oque nao aconteceu e segundo os membros da RIOT eles nao podem divugar esse tipo de informaçao tbm, mesmo eu não perguntando nada huahsdua fora que o atendente da riot simplesmente encerou o atendimento sem eu me dar por satisfeito, como uma empresa trabalha dessa forma? vai totalmente contra o CDC, mesma coisa que um atendente desligasse na sua cara no momento do atendimento só porque não esta "afim" de escultar uma reclamaçao de um cliente insatisfeito 

Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Vai da em nada kkkkkk
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Vish acalma o coração meu mano, manda um ticket e ve se esse ban foi justo

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

eu ja vi varios casos de que foram banidas permanentemente e mandaram um ticket e funcionaram, a riot mesmo ja assumiu em alguns tickets que eles erraram, o msm pode acontecer com vc 

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

mas enfim sendo justo ou não prefiro me manter neutro, eles ja tiraram o ban de mts pessoas mas mts tmb foram banidas e n tiveram a conta de volta, prefiro me manter neutro pq eu tmb ficaria **cogumelo do teemo** da vida se no caso a conta fosse minha, então boa sorte com isso

Highlighted

Ir para a solução

E AI MANO OQUE DEU :? VC GANHO OU PERDEU ?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Se tu foi banido por toxicidade eu acho é bem justo.
Caso contrário, manda ticket e pede para reverem o ban.
Highlighted

Ir para a solução
Quero saber o fim disso também.
Highlighted

Ir para a solução

esperando pra ver o resultado disse, estarei entrando em contato com a riot pra ver se eles tentam mudar esse algoritmo ridiculo de banir por chat kkk. se vcs apoiam um sistema de recuperação de players dxa up ae. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

concordo mano acho meio injusto an por chat pq muitas das vezes vejo os cara falando oque fazer e os cara ignora e nomal ele manda alguem ir toma no ..... mais nao acho justo ele toma ban por isso rito tinha que da uma olha bem severa nisso ai cara nunca vi alguem toma ban de chat no cs e olha que la e por voz kkkkk rito impressa muito abaixo das outras kkkkk os rioters nem se fala os cra e pago pra fica coçando o saco mais fazer oque ne kkkkk