cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ban permanente ou foto e endereço obrigatorio no perfil

pelo amor de Deus riot.

eu sei q vcs nao tem capacidade de dar jeito nos trolls no game mas pqp eim mano tnc.

9 partidas seguidas com nego quitando no meu game e pra **cogumelo do Teemo** assim neh.

mudem essa merda de ban.

quitou e nao voltou mais ban de 8 dias sem jogar, segundo ban e pra ser no minimo 28 dias sem jogar e terceiro ban e eterno.

ja q vcs nao tem capacidade de acabar com os trolls do game, me coloquem como gm ou adm garanto q resolvo esse problema em menos de 1 dia.

comigo e na lata.

primeira partida q quitar e nao voltar mais ja vai ser 10 dias sem jogar e ja mando aviso q o segundo vai ser eterno.

ja q vcs nao tem o minimo de capacidade para isso me coloquem como gm q resolvo hoje anoite mesmo.

grato querida riot q so quer lucrar com o game e nao acaba com os trolls

9 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: ban permanente ou foto e endereço obrigatorio no perfil

Não tem como aplicar isso, o próprio servidor é instável, nesse mês está pior ainda devido ao numero absurdo de jogadores simultâneos, detalhe, e sem fila de espera de login. Riot não pode exigir um sistema rígido se nem ela mesma se garante. O minimo que poderia ser colocado é o remake disponível independente de tempo limite mas relativo a quanto tempo o jogador estiver afk, após um tempo limite baixo, os jogadores poderem pedir remake ou até mesmo quitar sem punição.

Punir severamente jogadores por instabilidade não é a solução, impossível de prevenir quendas de energia e instabilidade de rotas que são problemas decorrentes dos brasileiros, é algo comum, punir severamente por algo comum não é o certo. Agora, obrigar jogadores a permanecerem na partida e ainda sofrerem consequências, isso sim é errado
Highlighted

e isso q complica a gente no jogo.

muito player quitando e o banzinho e so de 5 minutos.

poderia pelo menos aumentar esse ban pra 25 minutos ja iria ajudar muito.

Highlighted
Dragão
Dragão

Contas vinculadas a CPF e um sistema de ban extremamente rígido, consegue imaginar um servidor toxico com isso?
*center>
Highlighted

sim sim, e a riot vai perder milhoes de jogadores menores de idade so pra por cpfzinho pq os chorao ta pegando troll na partida
Highlighted
Dragão
Dragão

@saco com dread Queria saber de onde vc tirou q precisa ser maior de idade pra ter CPF

*center>
Highlighted

queria saber da onde vc tirou que pai ou mae de menor de idade ia deixar ele sair colocando o cpf na internet assim de graça, e se por acaso deixasse, **cogumelo do Teemo** irresponsabilidade em
Highlighted
Dragão
Dragão

@saco com dread E o qual irresponsável seria em deixar seus filhos expostos na internet vendo porcaria o dia inteiro?

Banir por Hardware todas as contas q logaram no msm pc, alternativas não faltam, mas é como vc disse, é melhor ter 1 troll comprando RP do que 10 banidos kkkkk

*center>
Highlighted

Falando na moral, eu não daria meu cpf pra riot games, mesmo sabendo que é uma empresa enorme, mas nao daria assim de graça so pra criar conta, agora filho exposto vendo porcaria é culpa dos pais que não olha, tem que pensar outra forma de punir pq colocando cpf é inviavel
Highlighted

mano ban nao precisa ser eterno e outra muitos players ja pararam  de jogar lol por causa desses **cogumelo do Teemo** de troll q tem no jogo.

toda semana tem um postando a desinstalação do lol no grupo do facebook, e eu acho pouco quem sabe a hora q perder muito mais jogadores a riot **cogumelo do Teemo** nao muda esse sisteminha **cogumelo do Teemo** de ban.

o ban deveria ser no minimo 2 dias sem jogar se o cara trolar pela segunda vez ja fica logo 5 dias sem jogar e com aviso q a terceira tera a conta banida por tempo indeterminado, garanto q com isso nunca mais vai existir troll nessa merda de lol.

poxa o dota 2 nao tem um troll mano sabe oq é jogar um moba assim sem troll.

so q o sistema de ban do dota 2 e muito top ja o do lol e uma bosta e so 5 minutinhos sem jogar. tnc com esse banzinho de merda ban e pra ser no minimo 2 dias sem jogar.