Highlighted
Tropa
Tropa

ban

boa tarde venho por meio deste informa que tomei ban legal permanente fui avisado pelo jogo tudo eu entendo cara eu sei que nada justifica voce irritar ou escrever coisas no chate porem outras pessoas te induz a isso cara as pessoas te irrita vcs nao analiza oque as outras pessoas fala somente oque vc digita ai fica complicado cara eu jogo isso a 5 anos porem agr q cheguei nesse nivel de extress se vcs ver meu comportamento ao longo dos anos numca foi assim por que os players estão piorando agr eu gastei um porre de dinheiro no jogo na minha conta pra deixar ela como esta e vcs tirão ela de mim cara eu sei q estou errado porem tem q rever esse contesto pq as pessoas da partida q foi pega e justificada tbm falarão e reagirão mal eu nao ofendi ninguem com palavrores nem nda cara eu so respondi as coisas q elas me ofendia pelo amor de deus cara diz que tem alguma forma de reverter isso cara e a unica coisa q me resta na minha vida era essa conta tenho familia filios e so jogo isso e por 2 partidas eu perco minha conta e as pessoas me ofendeu t bm no jogo cara pelo amor de deus.