cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

banir campeao dos outros

Banir campeão dos outros, qual a logica disso, eu sei que é chato ficar falando sobre uns assuntos assim,

mas a riot deveria criar uma punição para esse tipo de jogador pq ele esta sendo toxico e troll ao msm tempo

muita gente vai falar ''a mais vc joga de yasuo tem o que merece'' não é so quem joga de yasuo de enfrenta 

isso. Espero alguma atenção sobre isso...

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só não mostrar o campeão, essa estratégia nunca falha, as pessoas geralmente dão ban em Yasuo por a grande maioria dos jogadores de Yasuo serem tóxicos, muitas pessoas carregam esse trauma...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu dou ban em Yasuo do meu time sempre, não quero ver um yasuo 0/todos no top,mid e até no jungle e ainda falar que é a culpa do time como todo main yasuo/riven/vayne diz.

De 10 yasuo do meu time só 1 se sai bem, então... prefiro banir mesmo 😜

Até a Riot faz piada com os main yasuo xD
Highlighted
Dragão
Dragão

O segredo é não revelar com quem você vai mesmo.

Highlighted
Lenda
Lenda

ué é simples, não mostra o champion q vc vai. E ta mais do q certo quem ban yasuo do próprio time, estatisticamente escapa de perder em 90% das partidas.

Highlighted

cmg n o cara ban meu champ e ainda feeda a partida, alem de trolar nos ban trola no jogo
Highlighted
Dragão
Dragão

Se for Yasuo tem que banir mesmo, isso já é tradição, não pode abandonar as raízes.