Isso, você joga com o que quiser, mas em ranqueada o coleguinha também pode banir o que quiser. É aprender a lidar com isso sem tiltar, @Yuki Yutaka
Isso é realmente frustrante, eu fui jogar uma partida e acabei pegando mid, me pediram pra trocar, e eu não quis, POIS É DIREITO MEU, por causa disso, baniram meu mono(zoe) e eu não podia fazer nada, acho muito anti esportivo fazer pirraça por lane, é chato, e qualquer um que contribua com isso é mal caráter, e além disso, falavam que ia ter uma lane que não ia receber nem uma ajuda(O time estava em uma predefinida de 4 pessoas, mas eles não cumpriram com a palavra, me ajudaram.), mas mesmo assim, o susto foi desagradável, eu acho que deveria ter um report por causa disso(Não necessariamente banir seus champs, mas por recusar não jogar na sua queridinha lanezinha sem algo em troca, eu se que tem o report de se recusar em jogar na lane, mas não há nada muito especifico para casos como o meu).
to falandoem banir no caso de vc ser o primero pick do lado azul
Tinha que ter punição para quem faz isso, se não para que existe o pré-selecionamento? Seria algo sem serventia, inútil. E é bem coisa de gente tóxica fazer isso, se faz isso no lobby imagina em jogo.
Como disse... Faz o que quiser, quer trollar, trolle, pick o que quiser.
Aqui é Riot Games, punição só teria se fosse jogar contra um rioter ou um streamer famoso que tem que dar exemplo, de resto, como disse... Rusha soraka jungle no desafiante que da em nada.
Ban pick nao da punição, se alguém quer fazer birra por ter seu pick banido faça,trolle,etc... Outra empresa daria punição nesse jogador troll que estraga partida de 4 por causa de um ban pick mas aqui nao.
Ate...