cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yuki Yutaka
Tropa
Tropa

banir campeoes do seu aliado

bom pra melhorar o game eu gostaria de trazer essa ideia tipo nos banimentos do champ a pessoa q ta first pick do lado azul q jogar de yasuo mais um jogador nao quer deixa aquela outra pessoa jogar de yasuo isso e anti jogo e e errado entao gostaria q acressentacem a puniçao quando somente a pessoa for first pick do lado azul ou do lado vermelho pq banir o champ da pessoa por birra e conssiderado trolar e nao tem desculpa pro lado azul ja que eles sao o primeiro a pegar o champ entao nao e possivel botar a desculpa de estrategia a maioria dos player do jogo banem o champ da pessoa por birra e isso e trolllll entao nao venha falar para min q e direito de escolha principalmente do lado azul blz entao se puderem acrecentar essa regra basica agradeceria muito 😉 a seria muito bom deixa claro pra pessoa uma pergunta antes tipo se quer banir porque q ou se distraiu e quaze baniu o champ da pessoa eu nao aguento mais ser first pcik do lado azul e os mlk banir meu veigar falando q veigar e **cogumelo do Teemo** e nao joga na partida deles eu jogo com oque eu quizer se eu quizer jogar de karma mid eu jogo seu quizer jogar de jhin mid eu jogo de tristana mid tbm nao tem o porque censurar meu pick com essa pirraça.
12 RESPOSTAS
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Isso, você joga com o que quiser, mas em ranqueada o coleguinha também pode banir o que quiser. É aprender a lidar com isso sem tiltar, @Yuki Yutaka 

Não acho que seja ''pirraça''. Eu , por exemplo, sempre bano Lulu em todas minhas rankeds, independente se o meu time mostrou que iria jogar ou não.

Eu acho o campeão tóxico para o game, e se a Riot me dá um ban eu posso utilizar, não está na regra '' Você só pode banir campeos que o time inimigo iriam jogar''.
H McNamara
Tropa
Tropa

Isso é realmente frustrante, eu fui jogar uma partida e acabei pegando mid, me pediram pra trocar, e eu não quis, POIS É DIREITO MEU, por causa disso, baniram meu mono(zoe) e eu não podia fazer nada, acho muito anti esportivo fazer pirraça por lane, é chato, e qualquer um que contribua com isso é mal caráter, e além disso, falavam que ia ter uma lane que não ia receber nem uma ajuda(O time estava em uma predefinida de 4 pessoas, mas eles não cumpriram com a palavra, me ajudaram.), mas mesmo assim, o susto foi desagradável, eu acho que deveria ter um report por causa disso(Não necessariamente banir seus champs, mas por recusar não jogar na sua queridinha lanezinha sem algo em troca, eu se que tem o report de se recusar em jogar na lane, mas não há nada muito especifico para casos como o meu).

to falandoem banir no caso de vc ser o primero pick do lado azul 

estou falando em baniro champ da pessoa q e first pick do lado azul ou vermelho porque nao vai ter motivo pra dar ban no champ da pessoa se ela vai consseguir pegar

estou falando do lado azul nao a motivo pra tal banimento de champ se a pessoa vai pegar primero doq o inimigo entao isso e conssiderado trolar e anti jogo nao a desculpa para tal afronta.
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot se pronunciou sobre isso recentemente, ela vai colocar um tipo de aviso pro cara confirmar q realmente quer banir um campeão q o aliado está mostrando, agora se mesmo assim o jogador banir o campeão, a Riot n pode fazer nada pra impedir, pq todo mundo tem direito a banir um campeão q quiser, ela mesma falou isso.
Avenged7fold
Tropa
Tropa

Tinha que ter punição para quem faz isso, se não para que existe o pré-selecionamento? Seria algo sem serventia, inútil. E é bem coisa de gente tóxica fazer isso, se faz isso no lobby imagina em jogo.

PhatomX
Tropa
Tropa

Ja colocaram isso, se chama "sabotagem" tem como reportar por sabotagem durante o lobby.
NãoTeCarrego
Arauto
Arauto

Banir pick é gosto em qualquer jogo, o problema é quando jogador fica com raiva e trolla por simplesmente essa empresa nao dar punição neles.

Se tem 300 champs e jogador só sabe jogar com aquele e entra ranked é problema dele, se a pessoa nao quer aquele pick por nao gostar simplesmente bane e fim...

Resto é birra...
Mas como esse jogo é da Riot e vc faz o que quiser, punição nao vai ter mesmo se fazer soraka jungle, ate.

https://pasteboard.co/JkTi45H.png

ok infelismente tbm eu tenho o direito de escolher o champ que quiser ne se eu nao tiver muito a vontade de pegar um outro champ faço minha soraka no mid ou jana mid ja q a riot nao pode fazer nada vou jogar com outro champ q me divirta nao tem nada disso nos termos se falar q isso e trolar entao banir champ tbm deveria dar ban

Como disse... Faz o que quiser, quer trollar, trolle, pick o que quiser.

Aqui é Riot Games, punição só teria se fosse jogar contra um rioter ou um streamer famoso que tem que dar exemplo, de resto, como disse... Rusha soraka jungle no desafiante que da em nada.

Ban pick nao da punição, se alguém quer fazer birra por ter  seu pick banido faça,trolle,etc... Outra empresa daria punição nesse jogador troll  que estraga partida de 4 por causa de um ban pick mas aqui nao.

Ate...