cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

blitz do nexus sumiu?????????

Alguem ai pode me dizer o do porque o blitz do nexus sumiu????? eles tiraram ? :Iten3073: 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O evento Florescer Espiritual acabou,levando com ele o Nexus Blitz 😕
Highlighted

@ManiscraftLoko o evento saiu pois ele era acompanhado do evento florescer espiritual, como o evento acabou o blitz do nexus foi desativado

Highlighted
Barão
Barão

Foi retirado, era modo temporário, @ManiscraftLoko 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Blitz foi de base, infelizmente...

Acabou que eu nem consegui pegar todas as pétalas, mas pelo menos o aram brabo tá aí pra satisfazer a falta dos modos diferenciados ;;

Bom, mas eu não duvido não que já já eles voltam com um especial que seja beeeeem legal. Tal que, mesmo não tendo, vai ter umas missões com os campeões que tão pra vir e umas skins que tenho certeza que vão puxar uma ideia parecida.

(E não esquece de usar os pontinhos do Florescer)

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

Highlighted

Assim como o URF e Todos por um, o Blitz do Nexus é um modo rotativo, esses modos geralmente vêm uma vez por ano em grandes eventos, como o foi no florescer espiritual. Em setembro, provavelmente um novo modo rotativo deve entrar em cena, com o evento do Mundial.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa riot está de sacanagem, eu só jogo aram, aí teve blitz pra diferenciar um pouco, ficou quase nada e já retiraram, querem segurar os jogadores no game como? Esse game está ficando cada vez mais escasso 😕

...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Highlighted

@Riqk  escreveu:

Essa riot está de sacanagem, eu só jogo aram, aí teve blitz pra diferenciar um pouco, ficou quase nada e já retiraram, querem segurar os jogadores no game como? Esse game está ficando cada vez mais escasso 😕

Sei não... Eu sinto que o Blitz do Nexus ficou por um tempão até, tal que, pessoalmente, passou a ficar bem desgastante.

Maaaaaas, eu até te entendo, quando colocam URF eu passava semanas jogando direto. Só que de qualquer forma, Blitz é algo que passa muito rápido, sem muita coisa pra inovar em cada game, passa a sensação de ser a mesma experiência se tu já conhece os eventos aleatórios.

Eu acho que foi um tempo até que bom pra terem deixado o evento, tal que provavelmente vão lançar algo bem legal até o final do ano e tudo maissssssssssh. A Riot só tem a ganhar sabendo os períodos certos até que eventos comecem a ficarem "chatos".

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin