cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

bug do báu

galera me tira uma duvida so eu que não to conseguindo ganhar báu ? ( eu ja tirei S e tb mostra q eu posso ganhar )

14 RESPOSTAS
Highlighted

Cara vc já pode ter pegado baú com esse campeão, esse campeão pode não estar abilitado, se vc tiver levado ban, sua honra pode estar bloqueada, proibindo vc de ganhar baús.

Só sei disso malz se n ajudar 😕

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já verificou se há baus para ganhar? Pois não adianta nada você pegar S em uma partida sem ter bau para ganhar.
Highlighted

eu vi isso tb n é isso
Highlighted

sim verifiquei e tem 1 ainda
Highlighted

ele ta abilitado tb
Highlighted

e sua honra ta boa né?
Highlighted

ele ta bloqueada eu n sei o pq
Highlighted

por isso. vc deve ter levado ban, só desbloquear ela, ai vc ganha S e tcharam... BAU
Highlighted

E n precisa ser um ban tipo de 14 dias, pode ser aquele que n me lembro o nome que vc tem mensagens limitadas no chat. vlw flw
Highlighted

@JpJackGamerBR  escreveu:
E n precisa ser um ban tipo de 14 dias, pode ser aquele que n me lembro o nome que vc tem mensagens limitadas no chat. vlw flw

Restrição de chat

Highlighted

Boa tarde klein CK

Bom, os baús ficam disponíveis depois de uma certa quantidade de tempo, para verificar se há baús disponíveis vá em PERFIL =>

No meu caso, está disponível apenas 1 baú. Outro fator necessário para receber baús, é ver se já recebeste baú com determinado campeão nessa temporada, para verificar isso, vá em COLEÇÃO =>

Só se pode receber um baú por campeão na temporada inteira.

Espero ter ajudado, GG 😃

Highlighted

Nem sempre um champ ta disponivel OU mesmo que voce tenha so ganha se ao menos tu esteja jogando com amigos em party se um tira S com um champ que tu TENHA COMPRADO/HABILITADO tu tambem ganha 🙂
Tropa
Tropa

Tô com o msm problema. Tive q pegar S umas 3 vezes com o msm campeão para conseguir pegar o báu, sendo q sou honra 5 e tenho báu disponivel e ainda n tinha pegado com tal campeão
Highlighted

Ps. Tenho todos os campeões