cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

caras as filas desse jogo tao muito ruins ta muito escroto os games nao tem sentido

Os jogos estão zuados de +, da pra v q estao desbalanceados, ta sem logica de +

17 RESPOSTAS
Highlighted

Qual elo isso?

Highlighted

diamante, platina tambem, acho q ate gold
Highlighted

porq nao fa sentido, da pra ver q sem logica, o time dos caras nao sao so melhor, eles sao melhores ate de +, em todos os pontos em todos os detales, e quando ganha a mesma coisa, da pra v q meu time e muito melhor, eles fazem tudo melhor, eles solam os caras, eles wardam ,eles fazem tudo certo... e muito desbalanceado.
Highlighted
Lenda
Lenda

sempre foi e sempre será
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

quantos noobs, será que o sistema de equilibrar equipes nunca vai funcionar
-akali

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Highlighted

n é questao de noobs. e balanceamento, tanto faz quem é ruim ou bom, o jogo so é desbalanceado porq tem um sistema q prefere achar filas rapias, ao invés de balancear. e literalmente so isso. n é culpa de pedrito, nem de ninguem nao, o sistema é feito pra ser ruim, ate porq se ele fosse bom, o jogo em geral, seria pior, nao em questao de balanceamento, mas em questao geral..
e como se o jogo tivesse q ser desbalanceado.... porq se nao for, fica pior pra geral..
mas se deixar assim, fica uma merd o balanceamento dos jogos
pra resumir, o jogo e desbalanceado de proposito, porq se ele nao fosse desbalanceado, as filas demorariam mais...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted

Cara, uma partida difícil não justifica nenhuma toxidade.
Você uma partida dessa como um desafio e tentar, mesmo contra a clara desvantagem dar o seu máximo. Mesmo que no fim você perca do mesmo jeito, aquele jogo serviu pra você evoluir sua habilidade e experiência.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Highlighted

n é uma partida de deficil. e n é uma partida faci.. e exagerado. quando ganha, e facil de +, mas facil de facil, eu posso ficar afk farmando, q meu bot sola o deles, e nao é solar de solar, e soalr aos 2 minutos, e doeis aos 4, e deois aos 6, se o jg deles for gankar meu bot, eles matam o jg e e eles juntos. e nesse tempo, o meu top ta solando o dos caras ja... e
e todas as filas assim , e sempre o mesmo jogo, nao muda nada, so muda quem ta ganhando ou perdendo
Highlighted

teddy negao?

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Highlighted

nao. ate porq os caras me deram perma ban do forom ne, entao nao faria sentido ser eu ne? se os carsa me deram perma. como q eu to aqui ne? sera q é em outro pc? sera q é no mesmo?
eu vou continuar reclamando ate essas filas melhorarem, to nem ae, se melhorar eu paro, mas em quanto tiver esse desbalanceamento exagerado eu vou reclamar. acabei de pegar um game q meu bot nao sabia nem o basico e ficou 2 barra 11, o jogo pra balancear, colocou todos os 5 do time dos caras, melhores q o meu. olha q balanceamento bom
Highlighted

Realmente tenho que concordar ou seu time e um Deus ou e um Demonio kkkk não sei oq ta acontecendo, e falo ainda mais, to jogando ARAM e l ta mais balanceado que a Ranked jogos de 30 min + 2 times tryhards mano muito Dahora.

Mas vou deixar aqui uma frase da pessoa mais inteligente e sabia que ja pisou no mundo.

Rousseff Dilma Saldades de uqe não nunca vivemos

Highlighted

aiai pedrito
Fé com Paz
Highlighted

aiai pedrito, você não aprende mesmo
Fé com Paz
Highlighted

@Bikman  escreveu:

Realmente tenho que concordar ou seu time e um Deus ou e um Demonio kkkk não sei oq ta acontecendo, e falo ainda mais, to jogando ARAM e l ta mais balanceado que a Ranked jogos de 30 min + 2 times tryhards mano muito Dahora.

Mas vou deixar aqui uma frase da pessoa mais inteligente e sabia que ja pisou no mundo.

Rousseff Dilma Saldades de uqe não nunca vivemos

é ae q ta, nao é questao de concordar, ta assim mesmo, é q a galera nao percebe

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu vejo o historico dos caras, e eles tem uns kda horrivels, tipo 3/12. 7/10, so uns kda desse  jeito, mas mesmo com esse kda, os caras so ganham, e os jogos q eles ganham , sao todos faceis de mais, acaba sempre ne uma media de 22 minutos.. isso nao faz o menor sentido