cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

como sai do prata 1

joguei mais de 60 partidas e ainda nao sair do prata1, sendo que nas ultimas temporadas eu chegava no ouro jogando entre 20 a 30 partidas, ficou mais difiicl de subir, ficar jogando ranked é complicado, nao da pra se divertir em ranked nao, em ranked tem mais kiters troll e feeders do que em normal game, fora o estresse e agonia que causa, ta difiicl sair dessa droga de prata 1

9 RESPOSTAS
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Cara, o jeito pra subir, quando se está travado, é spammar jogos mesmo. Tentar melhorar a visão de jogo (tem uns posts muito bons no fórum, do @Brooky ) também é um diferencial. Boa sorte, @Mikazuky 

Planejando
Aronguejo
Aronguejo

@Mikazuky  Os ingredientes do porquê o LoL estar ruim (falando apenas de ranked):

Partidas muito longas (se compradas com os MOBAs mais novos, que duram 15 min no máx. geralmente);

Pandemia (com os kids em casa, eles passam muito mais tempo no LoL e têm pouca ou quase nenhuma noção do game);

Kids (entregam as partidas facilmente, tiltam facilmente, podendo quitar ou ficar na base facilmente);

As inúmeras smurfs (usadas por high elo para trollar partidas ou para treinamento, torça para esta segunda opção cair no seu time e carregar);

Elojobs (não acredito na não existência disto, os seus companheiros de elo massacrando o seu time);

Você e os seus companheiros tiltando com isso (vocês sabem que há algo errado no sistema so game).

Misture todos os ingredientes e espalhe o produto por todos os elos e os players de LoL que querem alcançar o tão almejado Desafiante terão um grande problema. Uma das consequências é a área psicológica destes ser afetada de tal modo que seus próprios pensamentos jogarão contra os mesmos. Sendo assim, por mais que você jogue inúmeras partidas ranqueadas num dia, você já estará tão tiltado ou frustrado com as experiências ruins de cada partida que você nunca conseguirá fazer a diferença nos times para vencer.

A solução frente a um cenário desses? É você jogar muito menos ranked e treinar com bots e/ou normal game com uma pequena pool em todas as posições para que você saiba fazer a diferença em todas elas se você cair autofill nas ranked. E antes disso, estudar muito o LoL: patch, campeões (todos), items (todos), builds ... Ler muito e treinar muito mais do que jogar ranked. Mas como as partidas do LoL são quase eternas ao meu ver e não quero mais ficar gastando meu tempo de vida para algo que não vale mais a pena pra mim, caí fora do LoL. XD.

Dizzie
Lenda
Lenda

Ano passado eu coloquei 3 contas no Gold.
Esse ano não consegui subir nenhuma. kk

Se serve de consolo, eu sou platina e quando fui smurfar, tive mais dificuldade de pegar ouro do que pegar platina kkk parece q o prata 1 é o portão do inferno, ngm quer deixar vc sair de lá. já no gold, por algum motivo é mais fácil de subir. agr estou jogando ranked flexivel, e advinha? tô preso no prata 1 tb kkkk
Hacker 4chan
Arauto
Arauto

Só fazer a md5

Mikazuky
Arauto
Arauto

@Dizzie  eu saia do prata 1 em uns 3 dias, e hoje tou preso há mais de 20 dias nesse maldito prata 1, ta mais facil eu cair pro prata 2 do que subir pro ouro 4

OBS: quero pegar ouro porque eu ouvir boatos que a skin vitoriosa sera a da miss bela fortune, mas se for de um boneco que eu nao goste de jogar, eu paro de jogar ranked

Draicker
Lenda
Lenda

Entendo sua frustração, mas se vc passa muito tempo num elo só e não consegue subir tem q parar de culpar fatores q vc não controla e tentar focar só no seu próprio gameplay, garanto q se vc jogar consistentemente bem vc sobe, mesmo q no longo prazo. Agora eu vejo q vc falou q não dá pra se divertir mais em ranked, só causa estresse e agonia, nesse caso eu recomendo muito parar, dar um tempo do lol e jogar outra coisa, o foco de um jogo deve sempre ser a diversão.
NazaréTEDESCObri
Aronguejo
Aronguejo

A verdadeira pergunta aqui pra mim é COMO CHEGAR PERTO DO PRATA, porque não sou Noé pra carregar um bando de animais, e sou main suporte e jungler, as duas lanes mais desgraçadas do jogo
Mikazuky
Arauto
Arauto

aff, perdi minha primeira md5, venci 2 e perdi 3, as duas ultimas partidas da md5 joguei mal, principalmente a ultima partida que eu errei demais, a ansiedade me atrapalhou, dois caras  do time falaram que ia me reportar por ter jogado tao mal assim, fiquei 0/9 na partida decisiva da md5, errei praticamente tudo que eu tentei na partida, tou com medo de ficar com quase 0 pdls no prata 1, ae vou ter que jogar com 80 partidas de novo pra juntar 100 pdls, tou com 42 vitórias e 42 derrotas, seria melhor se começasse outra md5 quando o cara perdesse uma md5

https://br.op.gg/summoner/userName=mikazuky