cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

como tornar o game mais amigavel para novatos

Eu estava no youtube quando me deparei com esse vídeo https://youtu.be/rfDVbWgHidY e pensei “começar a jogar lol pode ser bem confuso”

Lembro que eu mesmo desisti 3 ou 4 vezes de jogar até eu realmente engatar no jogo, o tutorial è bacana porem continua sendo pouco interativo.
Você não pode explicar oque è league of legends através de um script pois o jogo aparentemente é discípulo de nagacáburos e esta sempre em constante “movimento”.

O jogo que eu jogava era um game parado em um lugar do mapa, onde o jarvan ultava a anivia ultava o cho dava o dano em uma área grande, mas olha hoje, já passamos por época de afunilamento, de smite na mão do top laner, tristana fazendo ap etc.

Então como poderíamos deixar o jogo mais amigável para quem esta começando ?

SISTEMA DE TUTORADO

No sistema de tutorado você  pode selecionar ser tutor/aluno, sendo liberado a opção de ser tutor após atingir certos requisitos, sendo eles atingir ouro* e ter honra 4.
Sendo tutor  você pode selecionar para qual nível de jogador você gostaria de ajudar (LVL-30 ,unranked,prata,etc) sendo que você deve escolher 2 elos* a baixo do seu assim você pode  focar em que tipo de experiências compartilhar, até porque não faria sentido você ensinar controle de wave e haras para jogadores que ainda não sabem nem mesmo o que são minions.

Mas o que eu ganho sendo tutor/aluno ?

Bem sendo aluno você além de evitar se frustrar por não saber porque X coisa aconteceu você também ganharia coisas como fragmentos de campeões, baús* etc e sendo tutor você poderia ganhar algo extra pois você esta dispondo do seu tempo pra ajudar e fazendo uma certa manutenção da comunidade e nada melhor do que baús do mestre-artesão* para um “mestre” que esta moldando o futuro de league of legends.

SISTEMA DE PROTEÇÃO AO TUTORES/ALUNOS

Nem tudo são flores, como garantir que um tutor/aluno não vai ser toxico com a outra parte? Pois nem tudo vai estar em chat pode vir por voz ou por meios externos, bem poderia ter um sistema de rank dos  tutores/alunos, com uma melhor avaliação mais recompensas quanto menor avaliação menos recompensas sendo que se chegar a um estado critico você ganha a suspensão temporária ou permanente do sistema de tutorado

as partes que marquei com * são coisas que não precisam ser realmente assim, por exemplo o elo minimo requirido etc.

Well eu acho que seria legal o lol adicionar um sistema parecido ja que em alguns jogos esse sistema ja existe como por exemplo no ragnarok eternal love

2 RESPOSTAS
Highlighted

matando os smurfs pra mim é 100% eficiente

Highlighted

Acabar com as novas contas de já jogadores n tem chance alguma, o que seria bacana seria uma simples pergunta ao criar a conta: " É sua primeira vez em League of Legends?" E separar ai os smurfs dos novatos, com punição severa pros depravados que tentassem entrar na sala das crianças tendo 60 anos de idade.