cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

desabafo sobre o ragers

Eae pessoal td certo?

Cmg n,bom acabei de sair de uma partida muito triste, a historia foi o seguinte:

Ontem comprei o Pyke e queria muito jogar com ele,então fui tentar mais uma vez em escolhas a cegas era muito flood n sabia oque cada um era entao pikei o Pyke e pedi sup so que outro cara tinha pedido sup no meio do flood,td bem até ai aceitei de boa e fui mid,porém de cara nosso rengar n coloca smite,e no começo nosso Naut cai,então pensei poxa o rengar ta sem smite falei para ele ir mid e eu sup,comprei o item de sup e eles me ignoraram o Naut voltou com a runa do livro e falei:

-"Ei naut vai top,ez mid e eu sup"(pois sou mono sup n sei jogar mid muito menos de assasino e era minha segunda vez com o champ)

novamente ngm me escutou e me ignoraram.

como n sei farmar o Fizz que era o mid inimigo tava com muita vantagem ainda mais que tinha pego uma kill e assit na Jg,pingava toda hora ajuda mas o rengar n gankava,já estava desanimando mais tentei continuar a jogar por causa do time percebi que eles ainda queriam jogar.

Dps de um tempo todos começaram a me chingar falando q eu era ruim, e nosso adc falando mal de todos,eu tentei explicar com calma a todos que era minha segunda vez com o champ,n sei joga de assasino,n sei farma,etc e etc so sei joga de sup e ngm tava nem ai,até a hora que tiltei e começei a flooda em capslook,eu pensei que tinha parado os rages mas n parou.

logo em seguida perdemos reportei a tristana pelo rage e tals mais queria desabafar pois,eu e todos meus amigos pararam de jogar pq poucos no Lol hj,ajudam dão dicas ou conselhos ao jogador que está indo mal,ngm faz isso quase,apenás o chingam e os dão rage,chego animado em toda partida falando coisas como "boa sorte" "boa jogada" "jg pfv pode gankar?" e me respondem com "fds" "vtnc" e coisas do genero e sempre alguem da rage em alguem e isso da um desanimo do caramba,estou jogando solo ja faz um tempo pq ngm que mais joga (ngm seria meus amigos)

por causas dos ragers e tals então queria saber como eu faço pra n tiltar com meu proprio time n me ajudando,me ignorando e outras coisas do genero pois Lol é um jogo muito comunicativo e eu acho q se eu mutar o time me da um desvantagem pq é um a menos a trocar informaçoes

Era so isso obg pela compreensão e bom dia pra vcs.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

eu acordei e pensei em fazer um tópico parecido sobre normal game, o Lol é a pior comunidade pra quem começa a jogar ou vai testa outro boneco em NORMAL GAME os cara dar rage por você feeda e ainda quer reporta, eu só penso que quem tryhard NORMAL GAME meu deus se eu quisesse jogar com main tryhard eu ia RANKED, agora eu já entro NORMAL GAME e do /mute all e nem ligo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

MUTE?
Da conta não?de mutar ?
/mute all

Highlighted

Pô cara... deu até vontade de jogar com você. Realmente a comunidade do jogo é desanimadora, nunca gostei de ir as cegas de sr, é muito confuso e pessoas entram no chat primeiro que outras, assim você não pega tudo que as pessoas pediram. Quando vou testar um champ novo tenho costume de ir no as cegas de tt. Mesmo demorando mais para achar uma partida. Me sinto mais livre para escolher o que eu quero. Obvio que isso não deve acabar com o rage, por isso que aprendi com o tempo que o mute é uma dar melhores ferramentas para não se abalar com algumas atitudes dentro do jogo. Não sei se estou errado, se tenho muita sorte mas, com o tempo desde quando comecei a usar o mute sinto uma melhora no comportamento dentro do jogo. Não acho que pego feeders intencionais e se perguntar se recentemente alguém deu rage não sei saber se alguém deu. vira e mexe se vejo um comportamento um pouco inapropriado já o muto. Mesmo assim dificilmente acho alguém com um comportamento tão bacana quanto você diz. Comecei a focar mais em ranked e com isso também fico mais focado dentro de jogo e não interajo muito (acho mais útil os pings nesse caso) e n tento me divertir com o time quanto tentaria em uma partida normal. Por causa de tudo isso mesmo o que você falou de lol ser um jogo bem comunicativo se o cara só esta xingando não vai fazer diferença "positiva" na comunicação do time porque assim ele vai piorar a comunicação com o rage e não vai estar ajudando em nada dentro da partida por parte dele, já que ele nem vai estar nem trocando informações.
Highlighted
Dragão
Dragão

Fui jogar normal game/às cegas pra fazer as missões. Como era normal game, fui em lane que não sei, com champ q não sei.

Geeente, o que levei de rage por causa do meu elo - em nenhum momento eu falei QUALQUER coisa ou me achei por causa de elo.

Acredito que tenha mais rage em normal game do que em rankeada. Ou talvez seja questão do elo, elos mais baixos dão mais rage por ACHAREM que estão certos (como n jogo mto normal game e quando jogo, é pra brincar, meu MMR de lá permanece baixo).

Alguém picka Pyke pela primeira vez (normal game). Joga mal, leva um monte d rage. Querem que a pessoa aprenda a jogar como? Rezando? Tem é que treinar em normal game mesmo. Menos ódio, por favor.