cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pandoi1heroi
Aronguejo
Aronguejo

discuçao a rito permite novos metas

Ir para a solução

bem eu fiz esse post depois de eu jogar uma partida tentando inovar o meta

grafico do mapa

https://imgur.com/a/TH3zR
https://imgur.com/a/TH3zR

triangulo= jg

bolinha= suporte

quadrado= adc

triangulo equilatero ou seila o nome daquilo=mid

a estratégia era o seguinte perder a primeira torre do bot de propósito farmando aqui e uma ali e focando em roaming ai quando o bot perdia a torre vc recuava e freezava a lane negando TOTAL farm pro inimigo e como seu time vai começar a sair pra fazer drag/objetivo mesmo uym roaming enimigo n seria eficiente eles teriam que avançar podendo tomar gank e etc ou só vc farmava e ele perdia TOTAL xp e gold n podendo roubar o do mid pq se n o mid tbm perderia

ai o time recusou a estrategia ganhamos a partida mas isso me lembrou um ticket que eu mandei a rito

ela disse q o time tem que concordar 

ta eu enrrolei pra caralho vamo logo pra essa desgraça

como vcs sabem a rito gomes buffa coisas com o proposito de ficar mais forte pra variar o meta e dps nerfa pra sempre ter um "meta" de gamos assim não é certo nem errado

outro ponto é que a rito gomes quer que as coisas sejam do geito q ela quer

vcs se lembram do malzahar sup?

tava op ai a rito "reworkou" pra ir pro mid denovo,em vez de nerfar pra o champ ficar viavel sup e n ficar op n ela mete logo um rework

assim como ekko tank e tbm outros

a rito meio q descide o meta e os jogadores meio que descobrem 

na sua opinião vcs acham que a rito "permite" novos metas

e não esquecem de dizer se minha estrategia ia funfar a de perder a torre do bot

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Eles geralmente acabam com metas abusivos, malza sup e ekko tank eram simplesmente insuportaveis, ou era tryhard pra acabar com eles, ou eles venciam. Além disso o fato de que um garoto magrelo conseguia ser um tank mais eficiente do que uma arvore anciã gigante é algo muito idiota. Não da pra dizer que eles não dão um empurrãozinho pra certas coisas, mas também não da pra dizer que eles nos prendem no meta que eles querem(Ezreal jungle é o maior exemplo disso).

Vale lembrar que nem tudo que eles fazem sai como planejado, :Champion122: por exemplo foi projetada pra ser toplaner, porém os jogadores tiraram melhor proveito das habilidades dela na jungle e continuou assim até hoje.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS

Eles geralmente acabam com metas abusivos, malza sup e ekko tank eram simplesmente insuportaveis, ou era tryhard pra acabar com eles, ou eles venciam. Além disso o fato de que um garoto magrelo conseguia ser um tank mais eficiente do que uma arvore anciã gigante é algo muito idiota. Não da pra dizer que eles não dão um empurrãozinho pra certas coisas, mas também não da pra dizer que eles nos prendem no meta que eles querem(Ezreal jungle é o maior exemplo disso).

Vale lembrar que nem tudo que eles fazem sai como planejado, :Champion122: por exemplo foi projetada pra ser toplaner, porém os jogadores tiraram melhor proveito das habilidades dela na jungle e continuou assim até hoje.

Ver Resposta em Destaque no post original

Bills
Arauto
Arauto
Um novo metas só pode nascer se um meta ja existir... Isso que tu falou, de deixar a torre cair não é um meta, é uma jogada, uma play com base na sua noção de jogo. O malzahar sup não é um meta novo, ja que mid laners funcionam como suporte desde sempre... O malzahar ainda é um bom suporte apesar de não ser tão quebrado quanto antes

Alguém traduz isso pra mim? Da pra entender nada...