cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

discurso de ódio #2

para quém não viu o primriro q fiz ai vai o resumo: ,(eu estava jogando uma partida de lol mais eu não matava ninguém ai um cara fez um discurso de ódio sobre mim falou qq meus parentes não mi amava?inutil?merda etc,),, então lembrado mais uma vez 1# a imagen do cara vai está no #1 é esse é só para lebra se ninguém ver o 1 q fiz ver esse é bane o cara (riot)

2 RESPOSTAS
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Meu amigo, fiquei com uma dó de ti...
É foda... mas faz o que te disse lá no outro post.. manda via ticket pro suporte. Conta tua história e o que aconteceu...
Tenho certeza que a Riot vai fazer algo...
Se tu quiser uma parceiro pra jogar... quem sabe te dar alguma dica... pode me add
Não sou grande coisa... mas tamo ai se quiser hahaha
Abraço!
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Isso vc fala no suporte, não pode botar nem o nome de invocador dele aqui.
Tira antes que algum mod tire e vai lá abrir um ticket