cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

esse jogo deveria ter um chat voz, no minimo

seiro, era so colocar um voice nesse jogo

o cliente do jogo é um **cogumelo do Teemo** blz, a fila é outro lixu blz, o sistema de poniçao e tao **cogumelo do Teemo**, mais tao **cogumelo do Teemo**, q eu fico base e kito e dou rage e nao acontece nada, mas blz.

agora o jogo em 2020 nao ter um chat voz, ae vcs tao de meme, o jogo e totalmente frustem, totalmente,  bizarro bizarro.

o jogo n tem o  basico. se n quer colocar nada no jogo, pelomenos faz o bsico e coloca um chat voz, vai ter nego xingandow vai. q se foda. coloca o basico na **cogumelo do Teemo** do game, n tem nada, nada, ou coloca uma fial melhor, q resolveria tb, mas nenhum dos 2 e sacanagem, meu deus

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Escreve direito mano, parece uma criança KKKKKKKKKK

Bom, tem um sistema de voice no LoL, mas se ficar descontente por não ter a facilidade de usá-lo com membros da sua equipe, que não estiveram na formação de partida, é só chamá-los pelo Discord...

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

Highlighted
Tropa
Tropa

o sistema de punição funciona com base nos reportes de jogadores, então se não são reportados, não serão punidos, fim de assunto.
e se você pensar um pouco, o jogo é de estratégia, 5 pessoas vs 5 pessoas, o jogo LITERALMENTE te coloca formas pra vc se comunicar com seu time, se você não consegue se comunicar com pings, NEM COM O CHAT... 😆
Sua linha de raciocinio parece ser de alguem que recem entrou no jogo ou que não pensou muito antes de escrever, pois se reclama de sistema de punição sem o chat de voz, imagina só COM.
pensa um pouco :I
Highlighted
Tropa
Tropa

exatamente senhor cocô, se quiser chat de voz, chame os integrantes do teu time pro discord.

Highlighted

@cocô   como asism tem sistema de voice no lol
se faz de inocente nao
vc entendeu oq eu quis dzier
escreve direito? entao sai do seu prata com 200 jogos ae
e se tivesse um voice seria melhor sim, todo game tem voice, n sei pq n tem no lol,
e n vem com papo de toxidade nao, pq eu joguei valorante i eu xingava os carsa direito, e eles me xingavam tb

Highlighted

nao mano, se for conta sua logica
entao no valorant n deveria ter voice, ate pq e so entrar no discord ne? ai meu deus, vcs sao serio, vcs sao todos iguais.
de 50 pessoas nesse forum, todas as 50 sao a mesma, eu ate to achando q vcs sao a mesma pessoa

@TwyxP 

Highlighted

Você se deu o trabalho de entrar no meu perfil pra ver minhas partidas ranqueadas? Bom, estava certo que era uma criança falando mesmo, tanto na capacidade gramatical sua quanto na capacidade cognitiva e/ou argumentativa.

Segue as instruções para usar o League Voice: entra numa grupo (queue) com alguém, clique no ícone ao lado de onde estão organizadas as missões do LoL, entre no League Voice. Simples o bastante para entender ou será que é necessário tirar print para a criança absorver essas informações básicas?

Por fim, considerando sua imaturidade intelectual, não vou me dar o trabalho de tentar dialogar tanto contigo, tal que poderia se perder no processo, que faria qualquer criança se estressar um tanto, então vou poupar os chiliques que vai ter que dar para alguém de maior... Mas então, somente considerando a complexidade que é da Riot já tem de definir as punições por chat, poderia ter ideia do quão mais chato seria esse processo caso o sistema de voice fosse implantado sem definição de time propriamente dito?

Ressalto que esse problema em si não é a motivação de não terem definido o funcionamento do voice dessa forma, onde já temos uma boa forma de comunicação através de ping, em que, apesar de simples, é funcional — isso sem falar na possível utilização do chat. Mas, novamente, caso queira que integrantes do seu time usem a voz para se comunicar, Discord tá aí pra isso, todos têm e possuí uma forma fácil de compartilhar um servidor para conversação, dado a funcionalidade de convidar pessoas através de um link para um canal de voz, onde poderia usar isso no processo de picks e bans.

Aliás, não vou me dar o trabalho de escrever outro post. Sobre o que disse sobre "ai meu deus, vcs sao serio, vcs sao todos iguais. de 50 pessoas nesse forum, todas as 50 sao a mesma, eu ate to achando q vcs sao a mesma pessoa", não somos a mesma pessoa, são somente poucos se dão o trabalho de tentar dialogar com alguém como você, seja pela forma que escreveu o post ou pelo jeito que trata quem sequer tenta conversar contigo, geralmente acham que é uma criança random.

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Voice para que? Pro seu time te ignorar como já ignora o chat, te xingar por causa do seu mic/voz ou sotaque?
Não obrigado. Já basta o Valorant, já que FPS tatico não tem como jogar sem voice. MOBA que é um jogo mais lento dá sim pra jogar sem voice e ponto final. 
A riot já disse que não vai por voice no lol, e graças a Deus muitos jogadores também não querem. 
Chat e pings são o suficiente para jogar league, se os coreanos conseguem os brasileiros também deveriam conseguir.