cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

esse pc roda lol a quantos fps (baixo,medio e alto)?

Processador amd a6 7400k 3.5GHz 1MB FM2+ FM2
placa-mãe MB ASRock AMD FM2/FM2+A55M-HD+R2.0
Memoria RAM 8GB (2 x 4GB ) DDR3 1600MHz UBDIMM
Placa de vídeo AMD Radeon R5 Series
2GB DDR4 (Integrada ao Processador)
HD 300GB SATA2
Fonte 300W ZH-BX300A Automático
Windows 10
6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

ALTO (sem sombra)

63 - 105

MEDIO (sem sombra)

69 - 112

BAIXO (sem sombra)

69 - 115

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não creio que dê pra jogar no alto, provavelmente vai travar quando estiver no meio de uma TF
Highlighted

Trabalho com montagem de PC gamer, em geral para League of legends (Que nem precisa ser gamer).

Primeiramente as informações dadas pelos outros companheiros ai estão equivocadas.
Seu processador por ser um a6 que vem já com placa de video integrada diferente da linha intel (tem mais potencia, porém precisa de placa de video pra rodar alguns jogos), seu processador já da conta de rodar o lol no maximo amigo.
E veja que suas memorias já estão acima do recomendado 8GB, além de Elas terem a frequencia de 1600 mhz (se fosse de 1333 mhz rodaria de boa também, só pra vc ver que seu kit ai roda sem soar).

No maximo vc vai rodar o lol com 150 FPS em media. ou até mais se eu estiver pouco errado, por conta do processador a6 ter placa de video integrada, arriscaria dizer q roda até 200 fps. mais vai na fé que menos q 150 fps não vai da n.

Te vejo na próxima!
Highlighted

isso ja basta, obrigadão !
Highlighted

eu só preciso jogar, para mim não me importo em jogar no mínimo, contanto q esteja com um ping bom
Highlighted

muito obrigado cara, isso ajudou muito. Depois dessa vou ate fazer o pedido kk