Acabei de ter uma partida que simplesmento foi horrivel, eu estava de darius e so queria jogar uma partida normal, mas peguei fiquei contra um yasuo e uma vi que simplesmente arruinaram minha partida, nao por me matarem, me focarem ou algo parecido, mas pelos comentario, por exemplo: "esse darius é otimo fregues sempre pede tela cinza"
Alguns devem considerar esse meu relatorio como choro, mas é serio, porque pessoas que "tiltam" n sao banidas?
Estraga totalmente toda a diversao que poderia ser adquirida do jogo e ao inves de vc querer jogar denovo e melhorar, vc simplesmente tem vontade de desinstalar.
So quero saber porque essas pessoas nao sao banidas e tambem motivos para continuar jogando, porque sinceramente, cansa muito isso.
cara....o server já é tóxico durante a season, na pré-season só piora.....aí junta férias e chove aquele monte de kid jogando....
basicamente, minha dica é ficar longem de SR até pós carnaval. Se der vontade de jogar, vai um ARAMzinho pq acho impossível jogar msm normal game nessa época, é mta toxicidade e trolls juntos, n tem como