cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EletronicHue
Tropa
Tropa

esta ficando impossível ter uma partida divertida e saudável

Acabei de ter uma partida que simplesmento foi horrivel, eu estava de darius e so queria jogar uma partida normal, mas peguei fiquei contra um yasuo e uma vi que simplesmente arruinaram minha partida, nao por me matarem, me focarem ou algo parecido, mas pelos comentario, por exemplo: "esse darius é otimo fregues sempre pede tela cinza" 

Alguns devem considerar esse meu relatorio como choro, mas é serio, porque pessoas que "tiltam" n sao banidas?

Estraga totalmente toda a diversao que poderia ser adquirida do jogo e ao inves de vc querer jogar denovo e melhorar, vc simplesmente tem vontade de desinstalar.

So quero saber porque essas pessoas nao sao banidas e tambem motivos para continuar jogando, porque sinceramente, cansa muito isso.

5 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto

Muta e reporta amigo, isso acontece, infelizmente tem muita gente assim...

Reporta por atitude negativa e explica a situação, talvez você dê a sorte de alguém da riot vê...

eu fiz mas acaba com vc no primeiro comentario, e nao consegue jogar direito e afunda o seu time sem querer

cara....o server já é tóxico durante a season, na pré-season só piora.....aí junta férias e chove aquele monte de kid jogando....
basicamente, minha dica é ficar longem de SR até pós carnaval. Se der vontade de jogar, vai um ARAMzinho pq acho impossível jogar msm normal game nessa época, é mta toxicidade e trolls juntos, n tem como

concordo, ta realmente impossivel

Flynn
Aronguejo
Aronguejo

O /all só serve pra isso esses dias. Recomendo deixar desligado.