cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
wukong macacu
Arauto
Arauto

fila do lol ta muito injusto. muito desbalananceada. ta assim a dias ja.

esse sistema de filas, meu deus, todos os dias as mesmas falhas,tipo, a  bot  lane dos caras era smurf, eles estavam duo,ae o jogo, entendeu que os ruins da partida, era justamente os 2 smurf, entao o sistema colocou todas as lanes melhores do time deles, achando q os ruins da partida eram o duo smurf. ae o jogo foi um stomp horrivel, ficou 17 a 2 aos 13 minutos. foi um jogo horrivel , todo mundo se xingando, tentando culpar alguem, mas o problema foi justamente essa fila, q nao sabe oq ta fazendo, o sistema erra muito, muita falha, i esses jogos estao muito comum, toda hora tq acontecendo esses tipos de jogos, ou cai 5 smurf aqui, ou vai la. o sistema n entende nada, ele ta perdido.  é muito injusto cara, q isso, ta muito desbalanceaado. um jogo q tem 2 smurf la, e que esta 17 a 2 aos 13 minutos, n ta justo. NAO ESTA JUSTO. TA ERRADO. o sistema é muito inocente. lol ta realmente contando muita sorte hoje em dia,  vc tq dar sorte do sistema achar um jogos justo.  o sistema tinha  q achar o jogo po, eu tinha so que jogar. eu n tq ficar rezando pro sistema achar um jogo justo, isso ta muitoerrado, pra um jogo competitivo isso ta muito errado. outra coisa, no final o jogo terminou 26 a 5 aos 17 minutos. cara. 17 minutos 26 a 5 gente, isso nao ta certo. ta muito desbalanceado. da pra melhorar sim esse sistema de filas, da pra deixa ele mais inteligente sim. ta muito ruim as fiasl, o jogo ta tipo, de um nivel de desbalanceado q vc perde o aniimo de tentar, vc olha um jogo q esta 26 a 5 aos 17 minutos, vc tem animo pra q ? a fila ta muito  desbalanceada, ela acerta muito jogos, mas erra muitos.

2 RESPOSTAS
VitorZF
Aronguejo
Aronguejo

É uma pergunta aparentemente besta mas necessária, a partida em questão era ranqueada ou normalgame?

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha

ranqueada. rsrs. a cara, sei la, tem algo estranho mano, muito jogo bugado, eu juro.