cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

fila muito desbalanceadas.

​mano, mais um jogo totalmente desbalanceado. o jogo ficou 10 a 1 aos 8 ,minutos. mermao. 8 minutos 10 a 1. isso ta competitivo na onde? o sistema nao sabe fazer o basico, ele ta errando 5 jogadores na fila, 5 é um erro critico caras, ta muito desbalanceado. se o sistema nao sabe fazer o basico, entao ele precisa de ajuda, alguem tq fazer alguma coisa, esse sistema de filas é muuito burro. ele acha uns jogos q mano, nao tem como isso ta justo, nao tem porq ele ter achado esse tipo de jogo. esse sistema é falho. burro. i precisa de ser trocado, ou atualizadoo.  nao precisa ficar achando fila nesse tipo de jogo  velho, o bot nao sabe literalmente fazer nada, ele foi projetado so pra pegar o mmr da galera i colocar na fila, gente, q sistema atrasado, ele deveria ser melhor do que so pegar mmr i colocar nas filas. ele deveria  ser inteligente. é muito burro. eu n to falando mal dele por falar nao, ele realmente erra muito erros criticos, muito jogos horrivel ate de +, so por causa desse bot ae. 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: fila muito desbalanceadas.

??
Highlighted

vc.... vc... nao entendeu oq eu digitei ? oq eu falei é verdade,talvez vc so n esteja nessa fase! xd
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Unica pessoa q ta no seu time todo game é vc cara, a culpa nao é do matchmaking da riot nao KKKKK
Highlighted

eu n falei isso, eu falei que a fila do jogo erra muito, i é possivel sim vc pegar uma crise de azar causa por erro no sisstema de filas e isso pode ser melhorado sim, tem coisas q podem melhorar no sistema de filas sim.