cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

fila ranqueada...,

mais 4 jogos q perdi por causa de outra falha no sistema, ta muito injusto esses jogos, todos os dias sao a mesma fila, ou ganha facil ou perde facil,  ou tem 4 auto fil aqui ou tem la, ou tem 4 smurf aqui ou tem la, sempre os jogos estao horriveis, principalmente de madrugada, extremo de desbalanceados. stomp tipo, 25 a 7 aos 15 minutos, 15 a 3 aos 10 minutos,35 a 15 aos 25 minutos. e so uns jogos, q nem se melhorar 40% vai ficar balanceado. mas o sistena entende q taj usto. muito abeba esse sistema, q bot atrrasado, ele deixa o jogo totalmente desbalanceado.

2 RESPOSTAS
Highlighted

nao sei oque é jogar uma partida equilibrada a muito tempo, nao ligo de perder jogos nao, o problema e perder tomando stomp em todas as lines, n da chance nem de virar o game. 
e quando ganha parece que vem so vem batata do outro lado, 
nao sei se em todos os elos estao assim, mas no ouro ta foda

eu estava ouro 2 esses dias atras e do nada a fila so jogava  prata 3, prata 2, chegou cair ate bronze 1 no meu time e do outro lado todo mundo ouro 3+ 
coisas assim desanimam de jogar lol... 
se Riot continuar preocupando mais com skins e em lacrar, ela vai cavar a propia cova 

Highlighted

eu tava diamante 3, agora estou 4, mas eu venho reclamando dessa fila a muito tempo, muito jogo nojento, tipo, exagerado mesmo, coisa q vc olha i nao da nem pra agreditar q esta nesse ponto. muita gente sabe q as filas estao assim, mas ninguem vem reclamar nao, a galera aceita tudo. sei la... mas essa fila ta bugada mesmo, porq nao é normal estar assim a meses nao.